Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




20.8.04

 

Candidato promete nomes em lista telefônica em SC

O candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores, pelo PP, no município catarinense de Rio do Sul, João Vieira, mostra que sabe fazer política de boa vizinhança e não deixa dúvidas quanto a sua habilidade.
Em seu espaço no programa eleitoral gratuito, o candidato procura abrir caminho para uma possível convivência tranquila com seus futuros colegas.
Na falta de promessas mais interessantes para a população riosulense, ele se comprometeu: "Se for eleito, prometo colocar o nome de todos os vereadores na lista telefônica".
Esse já tem o meu voto... Votoquepariu!!!!


 

Pernas pra que te quero...



Acho que ele não vai ter perna pra chegar ao final da corrida eleitoral...

19.8.04

 


ZE DO CAIXÃO É CANDIDATO A VEREADOR POR S. PAULO
Vários famosos estão disputando a vereança em S. Paulo, capital. Dentre eles, o ex-jogador do Corínthians, Biro Biro, o medalha de ouro Aurélio Muguel (judô), Agnaldo Timóteo e o polêmico Zé do Caixão. Este último, tem como marketeiro o publicitário Toca Almeida, que também faz a campanha a prefeito de S. Paulo de Ciro Moura, e de Giglio, a prefeitura de Osasco.

Eu não queria ser paulista pra ter que votar só em 1 vereador...

17.8.04

 
O remédio do prefeito do Rio

Mais uma do JM:



* Ao persistirem os sintomas, um psiquiatra deverá ser consultado.



 
É Hoje

Você que está em casa, você que está na rua, você meu amigo que está no trabalho, é hoje.

Enfim começa o horario eleitoral. Eles de forma gratuita, enchem a tua, a minha, a do cachorro, bolsa escrotal, fazendo você ver e ouvir a mesma coisa que você ouve desde que balançava na santa paz do saco do seu pai.

Mas vamos lá, há coisas que são institucionais.

Eu vou ver uns filmizinhos pornô (Já que é pra ver e ouvir sacanagem, pelo menos que tenha mais ação e umas mulézinhas mais gostosinhas).

Good Luck.

15.8.04

 
PRECISA-SE URGENTE DE UM GUIA PARA PERÍODO ELEITORAL

O ex-muso do PC do B e ex-rebelde do PT, Lindberg Farias, mauricinho da Zona Sul do Município do Rio de Janeiro e candidato a prefeito por Nova Iguaçu, perdeu-se no domingo naquele município. Desencontrou-se de sua equipe e teve que pedir ajuda a minhoca da terra, que estava num bar, pra saber como chegar ao local do evento que iria comandar. O menino é tão filho da terra de Nova Iguaçu quanto Lula é de esquerda.

CONDECORAÇÃO ELEITORAL

A Câmara de Belford Roxo concedeu esta semana o título de cidadão a um sargento, uma enfermeira, um contramestre, um chefe de expedição (chefe de expedição é ótimo, parece coisa de Tarzan), uma professora, um treinador auxiliar de futebol e outros. Senti falta na relação de um bicheiro e da dona de um puteiro muito conhecido no Município.

AGENDA DE CAMPANHA DOS CANDIDATOS DE SÃO PAULO

LUIZA ERUNDINA
Desfile em carro aberto ao lado de Orestes Quercia.
Na parte da tarde se encontra com a liderança dos Carecas do ABC para pedir apoio a sua candidatura.

JOSÉ SERRA
Pela manhã encontra-se com os promotores do Ministério Público que estão investigando as traquinagens do candidato Paulo Maluf pedindo para acelerar os procedimentos, a fim de tirá-lo do páreo facilitando sua chegada ao segundo turno.
Como se diz pai do vitorioso Programa de Prevenção AIDS, distribui camisinhas da Praça da Sé, nos tamanhos P, M, G e GG, depois vai ao bairro da Liberdade fazer a mesma distribuição só que com o tamanho P. Todas as camisinhas virão com a foto do FHC devidamente autografadas.

MARTA SUPLICY
Pela manhã encontra-se com os promotores do Ministério Público para pedir a procrastinação do processo contra Paulo Maluf, possibilitando mantê-lo na campanha, a fim de que ele possa passar ao segundo turno e tirar o Serra do páreo, pois deste modo acredita ser mais fácil vencê-lo do que ao Serra.
Na parte da tarde vai à Associação de Moradores de Catanduva prometer a construção no bairro do mesmo tipo de escoamento de águas que foi aplicado no estádio de Atenas quando da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
À noite, reune-se com a família para uma sessão pipoca para assistir ao filme “Dona Flor e seus dois maridos”. O senador Eduardo Suplicy não confirmou presença.

PAULO MALUF
Pela manha visitará todos os hospitais, com sua comitiva, apertando a mão de todos os pacientes internados nos CTIs para contribuir com os diretores no sentido de diminuir a população internada, prometendo a eles fazer o mesmo, pelo menos uma vez por semana, caso seja eleito.
À tarde, encontra-se com os promotores do Ministério Público para solicitar que retardem ao máximo o andamento do processo contra si, a fim de possibilitar sua participação no segundo turno das eleições.
À noite, junto com os familiares, acessa a Internet para saber os saldos em suas contas em paraísos fiscais e, a seguir, participa de sessão pipoca assistindo ao filme EU, ROBEI, digo EU, ROBO.

TUDO A VER

Duas das fundadoras da Sociedade de Proteção Animal receberão a Medalha do Mérito Pedro Ernesto, na próxima segunda-feira, às 14 horas, no Plenário Teotônio Villela da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Faz sentido. Não sei não, mas o nome mais indicado para entregar as comendas seria o nobre vereador Eliomar COELHO.


LITTLE PINK E LITTLE BOY NÃO DÃO MOLE

O juiz Eleitoral de Niterói denunciou pressões vindas do governo estadual para julgar improcedente o processo de impugnação da chapa Moreira Franco/Sergio Zveiter em Niterói, inclusive com convite para um almoço com a governadora feito por emissário. Pelo jeito o convite não foi aceito porque o rega-bofe estava previsto para um restaurante popular, a um real, na Central do Brasil e o juiz não está acostumado com aquela gororoba.
Não safisfeitos, o Jornal O Globo (13.08.2004) está denunciando a descoberta de cinco e-mails do tipo "PCC do Gugu" que foram enviados à Seção de Cartas aos Leitores elogiando o governo partindo do PRODERJ, órgão governamental. Aliás, a manchete de chamada da matéria é bem original: "Os e-mails não justificam os fins."

Postado pelo JM.