Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




28.9.02

 
Guerra das bonecas no Rio

Ao contrário do que parece, não é que o povo gay do Rio tá se engalfinhando pela rua. Depois que a governanta e candidata à reeleição Benedita lançou sua beneca, agora foi a vez do PFL, que botou na praça uma boneca inflável de sua candidata, o Solange Amaral. A idéia inicial era que o lançamento fosse numa sex shop, mas a cúpula do PFL e titio César Maia não gostaram muito da idéia. “Depois que eu vi o sucesso do salsichão inflável que tem a cara da Solanginha, resolvi fazer a boneca”, disse Luis Mendes, diretor de uma agência de publicidade.
Resta saber se é a boneca que ela usa ou uma miniatura dela. Enfim.


 

Série

Os candidatos e seus clones.

Gêmeos - Mórbida Semelhança - Parte 6







 

Pena

No prédio que desmoronou no centro da cidade ficava o Hotel Rosário.

Alguns candidatos a governador do Rio gostariam que tivesse sido o Hotel Rosinha.





 
Deputado Fedelal



Acabei de descobrir que o Cebolinha apóia um candidato a deputado federal aqui no Rio.

Pelo menos é o que se pode deduzir da faixa de um tal Elói Fernandes:

“O Rio precisa de um grande Elói.”



27.9.02

 
Hoje teve...

Comicio do Seu Creysson em Sampa e ainda teve candidato querendo tirar uma casquinha... veja a notícia:

Candidatos pegam carona em "comício" de Seu Creysson em SP
da Folha Online


Seu Creysson não é um candidato verdadeiro à Presidência, mas candidatos a deputado federal e estadual buscaram de forma indireta o apoio do personagem criado pelo grupo "Casseta & Planeta" para promover suas candidaturas durante gravação do programa humorístico nesta tarde na Praça da República, centro de São Paulo.

O efeito, porém, foi inverso ao desejado pelos candidatos. Circulando pela platéia com bonecos semelhantes aos usados no carnaval de Olinda, com cerca de três metros de altura, eles arrancaram mais protestos e xingamentos do que apoio das cerca de 6.000 pessoas que, segundo cálculos da CET, queriam assistir ao evento.

Participaram da gravação, entre outros, o candidato a deputado estadual Armando Coelho Neto (PMN), Dário Carneiro (PSDB) e Paulo Kobayashi (PSDB), que disputam uma vaga na Câmara dos Deputados.

"Não creditiem nos institutios de pesquísia eleitorálica. Quem tá em primeiro lugar para presidêntio sou eu!", dizia Seu Creysson, do Partido Çociau do Seu Creysson, dando pouca atenção aos bonecos que queriam dividir com ele a atenção da platéia.

O "comício", uma brincadeira do grupo humorístico Casseta & Planeta, reuniu, além do público, os músicos do grupo Ultraje à Rigor, Jair Rodrigues e Edgar Scandura, do Ira!, para apoiar Seu Creysson, personagem encarnado pelo humorista Claudio Manoel.

Como convém a um candidato a presidente, Seu Creysson atrasou seu comício, marcado para as 10h, por cerca de 40 minutos, aparecendo no trio elétrico depois de ser chamado por Maria Paula, apresentadora do programa "Casseta & Planeta Urgente".

Entre as pessoas presentes ao comício, muitas traziam camisetas com o rosto do candidato e os dizeres "Seu Creysson para presidêntio, eu agarantio", faixas, santinhos e camisetas do Tabajara Futebol Clube, o pior time do mundo, outra criação do "Casseta & Planeta".


Isso é de dar medo...

fonte: é claro, dos
picolinos

Está semana estou sem blog, o weblogger está de mudança, por isso, temporariamente estarei nesse endereço de suporte:
http://setupega.blig.com.br

26.9.02

 
O mega-famoso artista plástico Clécio Regis (nunca ouviu falar??) lançou uma boneca da governanta do Rio e candidata à reeleição, Benedita. O nome do monstrinho, digo, brinquedinho? Beneca. Que meigo, não? Aos tarados de plantão: não será em tamanho original. E nem será vendida em lojas de macumba, como andaram maldosamente falando por aí. O candidato a governanta Solange Amaral já tá na fila pra comprar a sua. Pra usar como boneco de vodu, dizem.


 
Alerta

Olho no Pivetinho!



 
Série

Os candidatos e seus clones.

Gêmeos - Mórbida Semelhança - Parte 5







 
Oportunidade perdida

Pelo andar da carruagem, parece que a Horrorosinha vai liquidar a fatura aqui no Rio, ainda no 1º turno. Uma pena. Vamos continuar tendo um “primeiro-damo”. E um garotinho ainda por cima.

Se o Solange Amaral vencesse as eleições, certamente a gente teria a volta de uma “primeira-dama” pro governador do Estado...



 
Visita

Olha Alá de onde vem gente dar uma espiada enquanto não está virado pra Meca...





25.9.02

 
Santinhos bunitinhos. Nós também temos.

João Ação. Além da feiúra, o cara é todo torto. Vi no horário político. Que judiação...



::::::“É com esse quarenta que eu vou!”::::::::

VOTO QUE PARIU
CHEGOU A HORA

“Eu como professor sempre dei nota zero pra quem colasse. A não ser que a aluna fosse gostosa. Aí eu falava: libera a peluda que eu te dou dez. Se fosse marmanjo eu extorquia pra não levar fumo. Essa prática já me ajudou a complementar o meu salário de merda muitas vezes. Bom, como eu ia dizendo, com tanto ladrão pra votar, leve uma cola com os números do seu candidato. Ainda mais se você for um ignorante que certamente vai empacar na hora de apertar os botões da urna eletrônica. Quer saber? Vota nulo logo de uma vez e que se foda! Não vai mudar porra nenhuma mesmo! Aperta 99 e vai confirmando até o final.”

::::::“É com esse quarenta que eu vou!”::::::::

É campeão
Leonel Brizola Neto, mais conhecido pelo seu nome de surfista, Brizolinha, foi o vencedor, este domingo, da 1ª Etapa do 2º Confronto de Surfe Universitário, na Prainha.
Pelo menos alguém ganha alguma coisa nessa família.


Coluna da Márcia Peltier, no JB. Caramba, nunca pensei que um dia ela escreveria alguma coisa engraçada.

::::::“É com esse quarenta que eu vou!”::::::::

“Butman, o que você acha de Cuba?”
“Olha, companheiro do Partido Comunista, aquelas negonas de Cuba são muito gostosas, they are fucking great! Quando Cuba lança meu pau fica duro. Estive lá filmando meu filme “Buena Butman Sexual Club”. Cumpanheiro, aquelas mulheres me tiraram do sério! Como de costume, pegava a minha câmera e entrava no meio da suruba. Comia um lombo comunista quando de repente senti o charuto do Fidel entrando por trás. Gritei: “Holy shit! Che, que vara!”. Realmente a saúde dos cubanos é espetacular. E que saúúúúde!”

::::::“É com esse quarenta que eu vou!”::::::::

Muito oportuna a exibição do filme “Doces Poderes” pela Band, na noite de segunda. O filme mostra as putarias dos bastidores de uma ficctícia disputa eleitoral pelo governo do Distrito Federal. Tem repórter fodendo com candidato humilde, Marisa Orth como uma chefe de redação de uma emissora, tentando ser ética (só em filme), desabafos bem humorados do pessoal que trabalha nas campanhas.

José de Abreu (candidato filho da puta) pra bichona do Sérgio Mamberti (o marketeiro), depois de ver a vinheta do horário político
“Você acha que eu vou usar essa debilidade mental?”
“Que é isso!? A moçada vai vibrar com essa vinheta!”
“Que vibrar o que!? Com essa viadagem!?”

::::::“É com esse quarenta que eu vou!”::::::::

VODU
O pessoal do comitê do Serra não vê a hora do boneco do Lula ser lançado.

24.9.02

 

Série

No ar, os candidatos e seus clones:

Gêmeos - Mórbida Semelhança - Parte 4








22.9.02

 
Série

No ar, os candidatos e seus clones:

Gêmeos Mórbida Semelhança - Parte 3