Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




7.8.04

 
Tem mais gente falando de política na rede:

Eleições 2004 - Fatos concretos e de tijolos sobre a eleição do Rio.
A nova corja - Eleições gauchas dos pampas tche.

6.8.04

 

Charge...


Qualquer meio de comunicação que trate de política que se preze tem um chargista nos seus quadros. Como o Votoquepariu está longe ser um "meio de comunicação" - ainda mais "que se preze" -, vocês não vão encontrar charges por aqui.

Mas se fossemos chamar um, eu sugeriria o Bennet....


O cara manda bem...


 
A volta

Ciente do meu dever cínico nas eleições de 2004, mais uma vez estou por aqui, participando das “Organizações Que Pariu”.

Sem mais discursos, lá vai o primeiro eleito...




5.8.04

 
Comunicado

Já estão disponibilizados os arquivos antigos do Votoquepariu, ali na esquerda faiz favor.

Veja como fomos influentes na história recente deste país, Isto é, naquela Época, hoje não, nenhuma Carta Capital nos é escrita, ninguem mais usa uma Folha de S.Paulo para nos dizer alguma coisa, O Globo está muito globalizado, mas, O Dia da mudança vai chegar...



 
Deu no Xotabê (coisas que fazem a eleição para vereador mais divertida)

A selva exótica dos vereadores
De Pitbull a Chupetinha, candidatos fluminenses apostam em nomes curiosos para conquistar a simpatia do eleitor

Animais: Ana Pitbull (PMN-Rio), Dalmo Pato Rocco, (PTB-Itaboraí), Baleinha (PAN-Nova Iguaçu), Peixinho (PPS-Rio), Bodinho (PSC-Paracambi), Jegue (PP-Guapimirim)

Comestíveis: Homem dos Legumes (PSB-Niterói), Elisson Bacalhau (PDT-Paracambi), Pipoca Nota 10 (PSC-Paracambi), Valdir Macarrão (PL-Resende)

Slogans ambulantes: Uílson Pé no Chão (PSDB-Nova Iguaçu), Tá na Bênção (PDT-Resende), Lair Mulher de Luta (PFL-Itaboraí), Deck Já É (PSL-Niterói), Carlyle Em Ação (PP-Rio), Luiz Sangue Bom (PTB-Nova Iguaçu), Didiu e Você (PSL-Rio)

Avulsos: Maria Chupetinha (PRTB-Rio), Mixaria (PSDC-Itaboraí), Shazan (PTC-Itaboraí), Emerson Peru do Escapamento (PTB-Paracambi), Maria Canhão(PMDB-Mesquita), Tião Mala Cheia (PTB-Itaboraí)

(...) Clemilson Nogueira (PSB) apostou nas classes baixas e se lançou com o apelido de criança, Mixaria.
- Nesta crise em que vivemos, quem está sem dinheiro vai se identificar - prevê o comerciante de 44 anos, que concorre pela primeira vez.
A coligação de Mixaria em Itaboraí inclui ainda o jornaleiro Dalmo Pato Rocco (PTB), que acorda diariamente às 4h e não se furta em usar suas duas bancas para fazer campanha.
- Escolhi o nome após conversar com um amigo que trabalha com marketing - confidencia Dalmo, com a voz rouca que explica o apelido.


4.8.04

 
Votoquepariu informa, direito do Pirulicoptero.

Band confirma debate com os principais candidatos
A Band de São Paulo realiza amanhã, a partir das 22h15, o primeiro debate entre os principais candidatos à prefeitura paulistana. estão confirmadas as presenças de José Serra, Marta Suplicy, Paulo Maluf, Luiza Erundina, Paulo Pereira da Silva, Havanir Nimtz e Ciro Moura. A mediação será de Carlos Nascimento, e José Paulo de Andrade, Joelmir Beting e Fernando Vieira de Mello devem participar.; O debate, com duração prevista de 2h20, será transmitido em rede nacional e também pela rádio Bandeirantes (AM 840/FM 90,9). O auditório será aberto a 200 pessoas, entre personalidades, convidados dos partidos, da emissora e jornalistas. A emissora negocia um segundo debate para 16 de setembro.
Também amanhã, a Band realiza debates em Porto Alegre (com os candidatos Raul Pont, José Fogaça, Vieira da Cunha, Jair Soares, Mendes Ribeiro Filho, Onyx Lorenzoni e Beto Albuquerque) e em Joinville. Há outros encontros agendados em Lorena (interior de SP, dia 16), Taubaté (23), Caraguatatuba (30), Pindamonhangaba (6 de setembro), Guaratinguetá (13), Jacareí (20), São José dos Campos (27) e Taubaté (29).


Caraca!!! o de Caraguatatuba eu não posso perder...



 
Abafa

Assessores que acompanham Paulo Maluf nas caminhadas desenvolveram uma técnica para abafar o "ladrão" diariamente pronunciado por um ou outro eleitor. Basta ouvir o adjetivo para que eles se ponham a gritar "Marcão", nome de um dos seguranças do candidato do PP.
(Folha de São Paulo, 01/08/04)

Sei não. Mas pela fama da prefeita, se adotarem a mesma estratégia, os assessores da D. Marta passarão o dia gritando "A tia! A tia! Cadê a tia?"...

3.8.04

 

Só podia ser....


Adivinhem para qual time torce Jorge Bittar, candidato do PT à prefeitura carioca, com pífia aparição nas pesquisas:
Quem falou Framengo, ganha uma lanterna de prêmio...


Ser torcedor é isso aí! Acompanha o time até no desempenho...


 
INÍCIO DOS TRABALHOS.

A partir deste momento, estamos dando inicio a seção de trabalhos.

Os excelentissimos companheiros ali da esquerda e eu, estaremos verificando, fuçando, cavucando, atraz de fatos que poderão fazer a diferença na hora de você votar gostoso.

Como você pode ver, ainda estamos fazendo algumas obras, tem colaboradores que estão se deslisgando de outros veículos de comunicação para poder se juntar ao nosso time, temos que acabar de fazer esse template, entre outras coisas.

Enfim, o negócio começou, a chapa tá quente e a Policia Federal tá atraz do Maluf e o Crivella tá indo pra casa do Cabrália.