Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




14.8.04

 
Vamos acabar com tudo que está aí.

Vote:


Em Jitauna (sei lá onde é isso)

Colaboração: 100educação

13.8.04

 
Você de Fortaleza, tá em dúvidas em que político votar?

Já que é pra F**der com tudo, por que não uma profissional?


Atriz pornô é candidata a vereadora no Ceará

Sob o slogan "Sem preconceito, vote com prazer", a candidata Edvânia Matias Ferreira, de 20 anos, concorre a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Fortaleza pelo PTN. Conhecida na noite da capital como Déborah Soft (foto), ela é famosa pelos shows de sexo explícito em boates da cidade. No mundo virtual, Déborah também ganhou notoriedade com a divulgação de fotos de suas apresentações. Para ela, assumir a condição de artista de shows eróticos é uma vantagem em relação a outros candidatos."A minha campanha foi lançada por causa dos shows", diz ela. "Como trabalho há muito tempo na noite, sou muito conhecida. Ao assumir o que faço, posso ajudar as pessoas que trabalham na noite. Essa é a importância da Déborah strip-girl assumir o que faz. Às vezes, o pessoal me compara com a Cicciolina, da Itália".Por conhecer de perto as condições em que vivem os trabalhadores de casas noturnas, a "Cicciolina Cearense" pretende defender os grupos que sofrem alguma forma de discriminação, como garotas de programa, presidiários e homossexuais. Apesar de sua plataforma política se dedicar a um público específico, a campanha, segundo ela, vem sendo bem recebida por diversos tipos de eleitores. Para a socióloga da Universidade Federal do Ceará, Glória Diógenes, a reação positiva dos eleitores em relação à campanha de Débora Soft representa a falta de um cenário político mais autêntico. Para ela, apesar de o slogan da campanha não apresentar um apelo político consistente, atinge a todos mais pela irreverência do que pelo sexual. "Não é pelo imaginário pornô, mas pela vontade daqueles que querem votar no diferente pura e simplesmente".
Eu queria ver é a Débora no Trabalho, dando duro, pegando firme.
Dizem que esse negócio de Camara municipal é tudo uma putaria mesmo.



 


Vendo as Organizações Biscoito Grobo (doce e salgado) mandarem chumbo grosso contra o bispo Crivella desde antes da campanha, me pergunto porque não fizeram o mesmo na campanha pro Senado.


 


São de dar medo os outdoors do Nilo Batista, candidato a prefeitura do Rio. O brizolismo já havia morrido antes do próprio Brizola, mas o PDT, outro morimbundo, não tem mais onde se agarrar. Na propaganda diz "O Rio é Nilo". Muito apropriada a relação Egito - múmia - Brizola.


 
Gayvernador

GOVERNADOR RENÚNCIA APÓS ESCÃNDALO DE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

Calma, calma... Foi nos States...

O governador de Nova Jersey (EUA), Jim McGreevey, renunciou ao cargo nesta quinta-feira, pressionado por ação que sofre por má conduta sexual. Ao lado da esposa, que se manteve calada, o democrata McGreevey, de 47 anos, assumiu ter tido um caso extraconjugal homossexual. No início deste ano, McGrevvey se declarou contrário à legalização do casamento gay.

- Em um ponto da vida de qualquer pessoa, tem-se que olhar profundamente no espelho e decidir a única verdade da pessoa no mundo, não como nós podemos querer vê-la ou esperamos vê-la, mas como ela é. Minha verdade é que eu sou um americano gay - disse o governador, em tom tranqüilo, que é processado por um ex-assessor em caso de suposto assédio sexual.


Ou seja, Sua Excelência cansou e saiu do armário.

Pelo visto, não é só por aqui que uma governadora rosinha se amarra num garotinho... Aliás, se a moda pega...




 
Do nosso correspondente, JM:

PÉ DE OURO



ESSA É PRO CORONEL BOLINHA TOMAR UMA PROVIDÊNCIA

O Comando Vermelho já fez duas reuniões e, em Assembléia Geral de seus executivos, foi decidido que a Baleia Encalhada Conde não poderá fazer campanha nos morros de seus domínios, em retaliação a repressão policial que está sofrendo (Informe - jornal O Dia de 03.08.2004).

Pelo jeito, coronel Bolinha vai ter que substituir os onze homens de ouro da tropa de choque pra ajudar a desencalhar a baleia por jagunços.

PEROCA NOS GLS

Depois de Lucia Peroca, candidata a vereadora por Caxias, agora temos o pessoal GLS, Xuxette de Holliday, travesti do Rio e Charlene, um transformista de Duque de Caxias. Sabendo da concorrente em Caxias, Lucia já bolou outro slogan: "Peroca na Charlene", pra ver se sabendo disso Charlene se anima e renuncia e abraça a candidatura de Peroca.

TÁ LIGADO!!!

Mano Crivella anda prestigiado no movimento. Segundo o Jornal Extra de 06 de agosto, no Morro Boggi-e-Woggie, um homem armado desceu de um Vectra blindado (que luuuuxo! É pra se proteger da violência que ninguém é de ferro) e pediu um boné de campanha. "Para a minha filha", disse o executivo, que nada mais era do que Barroso, chefe do tráfico procurado há dois meses pela polícia.

Já no Morro do Dendê, um assessor avisou: "Senador, os meninos querem sua benção". Os meninos, nada mais eram que seis traficantes, dois deles com fuzis. Crivella cumprimentou, mas não abençoou (Ah, que maldade!!!) e ainda fez um sermão sobre os caminhos corretos da vida.

- Aleluia irmão, Aleluia!!!
- Amém, pessoa!

TRANSEXUAL QUER TOMAR NO ASSENTO, DIGO TOMAR ASSENTO NA CÂMARA DE VEREADORES

Guta, ou melhor Maria Augusta Silveira, 36 anos, filiada ao PL, um transexual que se recusa a dizer seu nome de batismo, quer ser vereador(a) pelo Município de Ribeirão Preto (SP) e se inscreveu na cota do partido destinada as mulheres e seu registro foi aceito pelo Juízo Eleitoral da cidade que não viu nenhum obstáculo.

Feliz da vida, vai botar sua campanha na rua e já tem um slogan: "Guta, mata a cobra, mas não mostra o pau".


12.8.04

 
Continuando a série de nomes bizarro-esdrúxulos, vai aí abaixo contribuição do nosso correligionário Flávio, que nos brinda com alguns nomes de candidatos da terra dele, Poços de Caldas:

ADRIANA DO MOTOTAXI PDT 12122
ALAIR MARMITÃO PMDB 15123
ALEX DO LAVA JATO PSDB 45100
ANANIAS PP 11000 (não é o Didi Mocó)
BELEZA PSC 20299
CANJIQUINHA PSC 20296
COELHO PSL 17000
ESTILINGUE PSC 20222
IBITIURA PFL 25500
MAZOLA PL 22111 (num é o jogador, claro)
PAVIL PSDB 45610
PURGANTINHO PSC 20289
TIÃO CASCUDO PV 43320
TIÃOZINHO LEITEIRO PSB 40123
ZÉ PIMENTÃO PSDB 45044


"Purgantinho"??

Se sua cidade também é pródiga em nomes bizarros faça como Flávio e mande pra gente...


 
Decisão inédita impugna candidatura de deputada que seria namorada de prefeita

A Justiça Eleitoral do Pará impugnou a candidatura de uma deputada estadual à Prefeitura de Viseu por causa de um suposto relacionamento amoroso entre ela e a atual prefeita da cidade. A decisão, sem precedentes, baseou-se na lei que proíbe parentes em até segundo grau de atuais dirigentes públicos de concorrerem aos mesmos cargos.
Mas que viadagem...

Da série: Nomes Curiosos de vereadores.
E hoje, Macapa, capital do Amapa. (é, é no Brasil sim)
Zomba, Rego, Juvenil e Fonfom são alguns dos nomes dos candidatos a vereador em Macapá. A lista de candidatos divulgada pela Justiça Eleitoral aponta quatro candidatos a prefeito e 176 concorrentes a uma das 15 vagas na Câmara de Vereadores.
O que mais chama a atenção são os nomes dos candidatos. Torrinha, Bola, Leite, Bala e Bandeira são alguns deles. Também concorrem Rola, Grilo e Carneiro. Houve candidato que preferiu acoplar, ao seu nome, a sua profissão ou o local em que trabalha. É o caso de Roberto do Raio-X, Juca Chaveiro, Nando Motos e Jorge do Videokê.

As informações são do Diário do Amapá.


Você votaria em Rola???
Que profissão é essa Jorge do Videokê?


11.8.04

 
Essa saiu n´O Globo.

Candidato a prefeito de Guapimirim, o deputado estadual Nelson do Posto (PMDB), não vai mais poder concorrer. Sua candidatura foi impugnada pelo TRE, já que em 1992 teve as contas rejeitadas pelo TCU, quando era prefeito da cidade. Teimoso, foi prefeito de Magé em 2000. Onde, aliás, responde a processo por ter comprado 500 pares de tênis para alunos de até 10 anos. Ora, mas qual o problema disso?? Os tamanhos dos tênis eram do 40 a 44. Segundo o próprio, a compra era destinada à "crianças-adultas".
Ah, bom!!


 

Indicação...


Deu na Tribuna da Imprensa:

Cesar Maia defende humor na disputa

Só falta agora o alcaide carioca recomendar a leitura do Votoquepariu aos seus advesrários....


 
Exerça sua cidadania.

O Votoquepariu quer a sua pariticpação nesse momento crucial de nossas vidas dada a importancia da ocasião, a Eleição de prefeitos e vereadores, uma coisa que pode mudar a sua vida ou deixar ela do jeito que esta.

Por isso, nosso Chefe DEMERDAs - Departamento de MElhorias e Reorganização de Dados, Arquivos e Sistemas, alterou o sistema de comentários, utilizando um modernozo que nos foi cedido pelo Dr. Fábio, do Falou & Disse, um fã incondicional de nosso trabalho, que atendeu carinhosamente com a maior presteza ao nosso pedido.

Sendo assim, um de nossos canais de comunicações está reaberto, aproveite, diga, proteste, doe, elogie... mas participe.


Votoquepariu, fazendo melhorias nessa Zona....Eleitoral.

10.8.04

 
Parece que tem candidato à prefeito aqui no Rio que anda lendo o Votoquepariu... saiu n’O Dia Online:

Cesar Maia pega pesado
Prefeito compara Conde à baleia encalhada em Niterói. Candidato do PMDB rebate e convoca ecologistas e obesos a cobrar explicações.


Hoje, Conde está fazendo campanha em Imbuí (praia onde está encalhada uma baleia jubarte. Aliás, encalhada morta. Acabou de morrer) O Crivella voltou a crescer, eu continuo onde estava e o Conde ficou encalhado”, afirmou Cesar, referindo-se à candidatura do ex-prefeito

Já na capital paulista, o PCC planeja uma abraço simbólico ao rio Tietê, como forma de protesto às constantes comparações entre Maluf e a classe ladroeira.


 
Pesquisa de Opinião

- Maluf ou Marta?
- Marta. Prefiro galinha a pau de galinheiro.



 
O que significa isso?

Candidato a prefeito de Teresina é encontrado morto

Resposta: Um bom começo.



E lendo a
Folha de S. Paulo no meu break fest do café da manhã, veja, isto é, li:

Lula elogia "escolões" e beneficia Marta em SP

Tae, um cara que entende pracarai de educação e de escola.



Presidente quer criar um Oscar para prefeituras

Um Oscar para premiar as melhores políticas públicas. A proposta foi apresentada ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade, que pretende promover campanha nacional para conscientização dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estabelecidos pela ONU em 2000 e subscritos por 191 países, incluindo o Brasil."Esta semana de solidariedade poderia instituir uma espécie de Oscar dos pobres da América Latina para políticas públicas bem-sucedidas", propôs. "Se a gente instituísse o Oscar, e que todos os prefeitos do Brasil soubessem que durante o ano inteiro haverá pessoas da sociedade civil, de organismos como ONU e Unicef, investigando o que está sendo feito naquela cidade para cada uma das metas do milênio, isso daria um dinamismo extraordinário", declarou.Segundo Lula, com o prêmio "os prefeitos teriam algo mais do que a próxima eleição para os motivar". O presidente também defendeu que o Oscar "não devia ser apenas para prefeitos, mas para personalidades, instituições, empresas, sindicatos e ONGs".
Já vejo a cena, num claro hall da vida, o momento da entrega de melhor prefeito, em mais uma apuração estranha como suas licitações, eis que:
- the oscar goes to... Paolo Maluft.
clap clap clap clap clap
- Oh, tanque iou, tanque iou, eu fiz a imigrantes, estou verin emocionate, por tudo que fiz, eu fiz a-rota (desculpe), eu fiz a Ayton Senna, estou sem palavras... muito tanque iou, snif, snif... never pensei em ganhar como melhor prefeito do Brasil... snif... snif...
- nem a gente...nem o povo.



 
# O Secretário de (in)Segurança do Rio resolveu mesmo entrar na campanha do seu candidato à prefeitura carioca, o LP Conde. Achando pouco os 11 assessores que já tinha fornecido pra tentar deslanchar a candidatura do roliço, Garotinho está usando agora, na maior cara lisa, a máquina do governo pra ajudar na campanha, conforme deu no Globo hoje:

Bombeiros continuam tentando desencalhar baleia


Vamos lá pessoal, só mais um pouquinho e eu subo 1 pontinho nas pesquisas!


 
A estréia de JM:

LINHA DIRETA

Em Belford Roxo (RJ), o candidato do PDT a prefeitura é o único até agora que não tem problemas com a Justiça. Não sei não, mas pelo andar da carruagem o debate entre os candidatos de lá no segundo turno vai ser realizado em Bangu I para inagurar as novas instalações.

MULHER-GATO

Dona Rosana Feijó, mulher do cadidato do PSDB Paulo Feijó a prefeitura de Campos (RJ), anda com as garras afiadas, pois danificou com as unhas sete carros de campanha do PMDB.
Já imaginou se o Feijó anda pulando a cerca e Dona Rosana descobre?

MEU GAROOOTO!!!

No Dia dos Pais o filhão do nosso querido bispo Crivella, que é fanático por James Bond, deu de presente a ele dois DVDs da série “Sete Homens e um segredo” (este deveria ser pro Garotinho que agora tá com os 11 homens de ouro pra ajudar o Conde) e o outro é bem apropriado ao irmão Crivela, “Uma Saída de Mestre”.
De repente, ele vendo o último umas três vezes, consegue se explicar lá pro TSE e pra Comissão de Ética do Senado sobre a participação societária na TV Cabrália

ESSA É DEPUTATAL

A deputada Elina Rabelo (PFL/PA) teve sua candidatura a prefeita do Município de Viseu no Pará impugnada pelo juiz da 14ª Vara Eleitoral. Motivo: é CASADA com a atual prefeita de lá, Astrid Maria Cunha e Silva. Ou seja, Eulina dançou porque o maridão é a(o) atual prefeita(o).


9.8.04

 

Dúvida...


Deu na Tribuna da Imprensa:

Jandira afirma que candidatura está crescendo

Será que esse crescimento tem relação com o uso de algum medicamento? E eu que pensava que isso só funcionava pra...bom, deixa isso pra lá.


Terá o Viagra alguma coisa a ver com isso???


 
Rosinha lança governadora a R$ 1

A governadora Rosinha Matheus lançou ontem o seu melhor programa de governo. A partir de agora, todo carioca poderá comprar um governador novinho em folha por apenas R$ 1. A população reivindica também o Secretário de Segurança a um real.





 
Momento Nélson Rubens

Tradicional local de descanso para meio PIB brasileiro, os elegantes campos de pólo do condomínio Helvétia em Indaiatuba, interior de São Paulo, estão agitados com os comentários sobre uma suposta intimação (em algumas versões o termo usado é "agressão") sofrida pelo franco-argentino Luis Favre por parte de Supla e Ricardinho Mansur. O motivo teria sido o galanteio do "primeiro-damo" de São Paulo à mãe de Ricardinho, a socialite Patrícia Mansur. Se comeu ou não, nossas fontes ainda não conseguem precisar.

Enquanto isso, o senador Eduardo Suplicy que sempre que pode aparece ao lado de sua ex-mulher Marta com o intuito de diminuir o ranço dos eleitores com a prefeita ainda por conta da separação dos dois.

Eu aumento, mas não invento.