Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




1.11.02

 
SIMPLES INDAGAÇÃO
Uma pergunta faz-se urgente neste 1º de novembro: Até quando a imprensa vai continuar chamando o presidente eleito de Luís Inácio Lula da Silva? Será que alguém imagina que chamar uma pessoa por esse palavrão é sinal de respeito ou pompa?
Companheiro Dedinho

31.10.02

 
Com componentes infiltrados na equipe de transação, digo, transição do governo, o Voto Que Pariu soube com exclusividade como vai funcionar a Secretaria de Combate à Fome do governo Lula-lá.

Será assim: quando estiver muito ocupado em seu gabinete e não puder sair pra almoçar ou jantar, Lula vai ligar para Secretaria de Combate à Fome. "Pur favor, secretaria, tô muito ocupado hoje. Me traiz uma buchada com uma cachacinha aqui na minha sala preu combater a minha fome".


29.10.02

 
Depois do Elias Maluco, a vez do Serra dizer... "PERDI, CHEFE. MAS NÃO ESCULACHA NÃO..."


Ai, caraca, e agora?... o FH vai me esculachar...

28.10.02

 
Homenagem do Votoquepariu aos mais novos desempregados do Brasil!





 
Os torneiros mecânicos que servem o Palácio do Planalto e o Palácio da Alvorada podem ficar tranqüilos. Não é verdade que em caso de vazamento o conserto das torneiras vai ficar a cargo do Lula.

Por outro lado, faxineiras, tremam!!! Benedita vem aí!!!


 
O clima aqui no Rio é de conquista de Copa do Mundo. Rolou buzinaço, gente gritando nas varandas dos prédios e teve até quem tirou do armário aquela irritante buzina. Pois bem. Lula discursou em São Paulo e terça vai à Brasília encontrar com o FHC. E no Rio, onde conseguiu o seu maior percentual? Por que Lula não vem ao Rio? Será que tá com medo do ônibus ser apedrejado?

Como o Lula é corinthiano, temo que ele se empolgue, dê uma de Vampeta e role na rampa do Palácio do Planalto.


 
A cachaça mais cara do mundo é a Havana, de Minas Gerais. A garrafa custa 85 reais. Bem mais em conta que o vinho de 7 mil reais, não é Lula?


 
O verão tá chegando e não custa perguntar: será que com o sapo barbudo na presidência poderemos ficar mais calmos quanto ao mosquito da dengue?


 


LULA, MÃOS AO ALTO, ISSO É UM ASSALTO!!!

Eu sei que as piadinhas a respeito da falta de dedo do Lula já estão mais gastas que o cotoco dele. Ainda assim, o Agamenon Mendes Pedreira, n´O Globo, mandou bem, dizendo que por causa do Lula o Dedo de Deus, em Teresópolis, vai ser cortado. Mas imagino o que um estrangeiro possa dizer vendo essa foto: “caramba, sacanearam o Lula. Tiraram o dedo dele no Photoshop”.


As fotos são um oferecimento da Agência Estado


Durante a festinha de aniversário, a criançada bobalhona tenta fazer chifrinho no Lula.



As negociações por um cargo no governo já começaram:
"Tio Lula, me dá um ministério"
"Serve um pedaço de bolo, companheirinho?"



 


Enquanto o bando de ignorantes da favela da Rocinha fazia fila para votar...




... o cachorro cumpria a sua obrigação cívica num instante.




Sem ter o que fazer durante a votação, soldados do exército se distraem com um pivete malabarista: “Se deixar uma bola cair toma um teco no meio da fuça”.



 


Com medo de dar de cara com o Lula, Regina Duarte vê se está tudo limpo na sua seção.




Regina Duarte fica sem graça ao soltar um peido no momento em que confirmava seu voto no Serra.




“Pô dotô! Só me pagaram UM REAL pra usar essa camisa, colar esses adesivo na cara e botá esse boné. Tá pensando que eu sou palhaça?”



 


Genoíno perde em São Paulo, mas como consolação vence o concurso de melhor fantasia, a "Cabina de Votação"




O governador eleito do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto e seu vice Antonio Hohlfeldt (de barba), fazem o "V" da vitória. Ou, levando-se em conta o estado, "V" de viado.




Na fila para votar, o governador derrotado Esperidião Amim fica de olho no cabelo de um eleitor.