Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




24.8.02

 
A corrida eleitoral

...Ei.........esperem por mim..... ......pega ele, pega.......




 

Datena se candidata a deputado federal.
Um maluco resolveu usar o nome do apresentador José Luis Datena, o do famigerado programa CIDADE ALERTA para tentar uma bocada em Brasília.

Só falta aparecer outro doido com a alcunha de Marcelo Resende para Estadual.


 
Prova

A candidata à Governadora e Governadora, Benedita da Silva, a Benéééééé, mostra o buraco financeiro que o ex-Governador Pivetinho deixou pra ela.



Nem usando o Pitanga vou conseguir tapar esse buraco...”



Novo bordão

Alguém já disse mais abaixo que a Benéééééé´não agüenta mais ser confundida com a Dona Jura durante as planfetagens pelas ruas.

Ela deveria era se aproveitar disso e fazer uma pequena alteração no bordão do personagem e sair berrando por aí:

Bené brinquedo, não!”


23.8.02

 
AS MÁXIMAS DO HORÁRIO POLÍTICO



"O Congresso seria muito melhor se tivessemos 1000 Jandiras Feghalis", Marta Suplicy.

Porra, se isso acontecesse a casa teria que ser fechada por excesso de feiúra. Tremendo decoro parlamentar!

Slogans

“Católicos, acordem! Votem Ó Clemente!”

“Flexa, o federal do esporte”, diz o judoca vestido com um quimono e com cara de poucos amigos.

“Vá à tecla verde e PIMBA! Releigh Ramalho”.

“Construindo e fazendo você feliz”, do mestre de obras Pimenta RJ, que respeitando as leis de segurança usa um capacete.

“Vamos evangelizar o Brasil!”, ameaça o pastor Mário Luiz.

“Doutor Mário, o doutor maluco pela saúde”, que promete ligadura de trompas gratuita.

Dúvida: porque no microfone do Cobbett, do Partido dos Aposentados Nacional, tem um smile sorrindo e na mão dele o smile está triste?

Dr. Adiler é o candidato dos dentistas, mas veste uma camisa azul, e não branca. Pelo menos ele não aparece com um motorzinho na mão. Aí espantava cliente, digo, eleitor. Fiquei na dúvida se César Cabelereiro Loren era realmente homem, pela vasta e feminina cabeleira. Inacreditável é a zebrinha que fala o número do Jânio Quadros (!).

Os seguidores do Eurico Miranda, obrigado a tirar o enorme outdoor no estádio do Vasco, também marcam presença. Jonas Santana, comentarista de um programa esportivo trash no Rio, cumprimenta torcedores do Fluminense mais empolgados com Romário do que com o próprio candidato. E Dario Menezes, coitado, colou um escudo do América no paletó. Se dependesse dos votos da torcida americana não ganharia nem eleição de síndico.

O que dizer dos candidatos a deputado Só no Sapatinho, Zezinho Orelha, Garotinha (do PFL!), Edileusa Andrade Sai de Baixo? Pra fechar, Blandino Amaral, o pipoqueiro, do mesmo Prona do Enéas, apresentado pelo Roberto Maya, do inesquecível Documento Especial.

(E)Leitores e (e)leitoras, brasileiros e brasileiras. Como a equipe do Voto Que Pariu é do Rio de Janeiro, não temos acesso aos horários eleitorais de outros estados. Por isso, colabore com a gente pelo e-mail. Falem das bizarrices da televisão, mandem imagens, digam o que vocês vêem nas ruas. Ajudem o Voto Que Pariu no cumprimento desta missão cívica.


 
- Garotinho usa caneta Bic para despachar. Que pobreza!

- A vinheta do PCO, com a sigla do partido girando, parece abertura de jogo de Atari. Ainda tem uma musiquinha bélica e uns tiros. Muito tosco.

- Ao meu ver, a grande polêmica da farmácia popular apresentada no programa do Lula está na diferença dos preços do creme ginecológico. Segundo o programa do nove dedos, na farmácia comum o produto custa 16 reais, e na popular, 2. Será que o creme que custa 2 reais presta? Com a palavra, as bucetas do nosso Brasil!

- O PT fica dizendo que os deputados não se metem em falcatruas, blá-blá-blá. Esqueceram de Santo André?

- No horário do Serra, o nome de todo mundo que fala aparece, menos o da atriz Solange Couto, a Dona Jura da novela “O Clone”. Parece que a produção do programa tá em dúvida. Ué? Bota os dois!

22.8.02

 
O HOMEM QUE VIROU SUCO



Juiz de Fora,MG, 16/08/2002 - Lanchonete no centro de Juiz de Fora lança suco com o nome do candidato do PPS à Presidência, Ciro Gomes. O candidato pôde provar a iguaria (caju, agrião e laranja) durante caminhada pela cidade. Foto: Wilton Júnior/AE

Como a Suiça tem presidente, o ouvinte chamado de "burro" por Ciro tinha razão.

Quem disse que nada presta no Ciro Gomes? Sente só a filhinha dele, a Lívia...



Em São Paulo, Rita Camata consegue fazer um cara de palhaço, ou seja, acreditar no Serra.





Serra: Esse Tasso é um escroto mesmo. Deixou a gente pra ficar com o Ciro.
FHC: Esquenta não Serra. Pau no cú desse cearense de merda. Aliás, dizem as más línguas no Ceará que o Ciro e o Tasso eram assim, assim, ó. Daqui a pouco o Tasso se fode, tem um infarto e bota outra ponte de safena.


 


Não deu pra ficar só no link. Tinha que colocar o banner da grande "descoberta" do Eu hein. Só não deu pra saber no site o que significa a sigla PSDE.


 
E em Fortaleza...

Ciro 0 x 1 Paraguai.


Caralho...até pé frio o desgraçado é!!!


 
Imagens

Aqui vemos quem começou a depedração dos ônibus em Porto Seguro-BA.


Esse é novo filme, com pré-estreia em Janeiro de 2003, somente (graças a Deus) em São Paulo.


Candidato Serra fazendo campanha.... Rídiculo.


O candidato pré-adolescente, entrando numa Banca pra comprar o exemplar da revista Sexy e travestis.
(reparem a alegria do candidato)



12:46


 
Só me faltava essa. Coitados de nós!


 
PRA QUEM NÃO FOI DESMAMADO COM GARAPA





Desse site aqui ó!

21.8.02

 
# Se o meu candidato fosse o Serra teria desistido de votar no Homer Simpson brasileiro depois do lamentável clip com Xitãozinho e Chororó, Elbruxa Ramalho e KLB travestidos de operários fabris.

# Ciro subiu no meu conceito ao aparecer no programa do Serra xigando um petista de burro. O problema do pavio curto são as alianças com ACM, Brizola, tropa de choque collorida...

# O momento mais aterrorizante do horário eleitoral aqui do Rio foi a aparição do trio de matuzaléns do PCB. Só faltou o corpo embalsamado do João Amazonas. Cadê a censura que não proíbe as criancinhas de assistirem aquilo?

# Com 1% nas pesquisas, o escritor e jornaleiro Fernando Morais, do PMDB, desistiu da disputa ao governo de São Paulo. Como diria o Tutty Vasquez, sabe o que isso quer dizer? Nada!

# Pouca gente soube, mas domingo teve debate dos candidatos à vice, na Band. Estiveram lá Paulinho, vice do Ciro, Rita Camata, do Serra, José Alencar, do Lula, e o vice do Garotinho, que não fiz questão de saber quem é. Não consegui ver mais de um minuto de tão chato que estava. Parecia jogo de futebol da segunda divisão. Só que a instável história republicana do Brasil mostra o quanto é importante ficar de olho no vice. Itamar Franco e José Sarney que o digam. Fora João Goulart, Café Filho, Nilo Peçanha, Floriano Peixoto...


 
Filho de peixe

Saiu no Elio Gaspari

FFHH sancionou uma lei do Congresso pela qual quem ganha mais ficou em casa e quem ganha menos pagará mais. Por conta de um engano do deputado RODRIGO MAIA, aprovou-se uma lei na qual esqueceram-se de elevar o teto da isenção de R$ 900 para R$ 1.058. Erro, dizem os deputados. Engano, garante o Planalto. Tudo bem, mas ganha um fim de semana na fazenda de FFHH quem se lembra de algum caso em que se errou em Brasília com prejuízo para quem ganha mais e benefício para quem ganha menos. Ninguém viu fila de banqueiro para receber o Proer, mas ninguém haverá de se esquecer das filas do FGTS.


Esse grafado (por mim) aí em cima é o filho do nosso alcaide, o "prefeito maluquinho" Cesar Maia… Ao ler isso, lembrem-se: ele é candidato a deputado federal…NÃO VOTEM NESSE FDP!!!!!


20.8.02

 
Agora que eu já sei que o Garotinho é professor do curso de casais, eu fico mais tranquilo. Já tenho candidato!


 
FRASES

"Vão dizer que sou cachaceiro. Eu digo que fui, será verdade."
Ciro Gomes, revelando na sabatina do jornal Folha de S.Paulo que já bebeu "além da conta"

"Esse negócio de experiência sabe o que me lembra? Me lembra o Mandela. Sabe qual era a experiência do Mandela? 27 anos de cadeia."
Luís Inácio Lula da Silva, na mesma sabatina, dando pouca importância à experiência do candidato

"O mercado que se lixe."
Ciro Gomes, mostrando "autocontrole" em jantar com banqueiros e empresários

"Corto minha mão antes de assinar qualquer papel com os banqueiros."
Ciro Gomes, no mesmo jantar com banqueiros

"Infelizmente teremos de escolher entre o candidato da língua presa e o candidato da língua solta."
Ciro Botelho, humorista de Campinas, prevendo um segundo turno com Lula e Ciro

"Vocês são puxa-sacos do Serra."
Anthony Garotinho, candidato do PSB à Presidência, para os jornalistas que tentaram entrevistá-lo em Brasília

"Ciro sofre de parologia fantástica, tem compulsão por mentira."
José Dirceu, presidente do PT

"O povo espera que o próximo governador tenha experiência administrativa. Fui governador de São Paulo por dez dias."
Carlos Apolinario, candidato do PGT ao governo de São Paulo

"Deus está junto de Maluf aqui na terra para proteger os favelados."
Paulo Maluf, candidato do PPB ao governo paulista, defendendo-se de acusações de irregularidades na construção dos prédios do Projeto Cingapura

"Se for eleito, vou tomar medidas energéticas."
Robson Malek, candidato do Prona ao governo de São Paulo, prometendo defender a moral e os bons costumes, no debate da Rede Bandeirantes

Fonte: veja

não tenho palavras...


 
Benedita da Silva não agüenta mais ser chamada de Dona Jura. Nesse fim de semana, na favela da Rocinha, reclamou com a criançada: “Aqui não tem Dona Jura nem Tião. É Benedita e Pitanga!!!”. Pra confundir ainda mais, a atriz que fez a Dona Jura, Solange Couto, vai aparecer no programa eleitoral do Serra. “Né brinquedo não!”.

Na mesma favela da Rocinha, Benedita perguntou pros moradores se eles já haviam assistido ao filme “Sociedade dos poetas mortos”. Diante do silêncio, mudou de assunto. Se ainda fosse o Serra, que pediu prum favelado mandar um fax pra ele, tudo bem. O tucano é o rei das gafes. Mas a Benedita, que se orgulha de ser negra, mulher e favelada? Tivesse um cínico dando sopa por ali perguntava “quem que matô us poeta? A poliça ou us traficante?”.


 
Respostas …

Você também não sabe responder às perguntas abaixo ou ficou na dúvida em alguma delas? As respostas estão aqui e aqui



 
Dúvida…

Se FHC recebeu o Lula, o Ciro, o Serra e o Garotinho, quem recebeu os candidatos do PSTU e do PCO? O suplente do presidente da câmara??? E mais importante: QUAL O NOME DESSES CANDIDATOS?!?!? O QUE SIGNIFICA PSTU E PCO?!?!?!?



 
Fechado para balanço…

E por falar na Benedita, descobri que, em plena campanha eleitoral pegando fogo, o site da candidata está em manutenção.

Sintomático…assim como seu desempenho nas pesquisas – e por extensão, seu governo, pelo menos na visão dos eleitores – a página também não funciona…



 
Cabelos…
Segundo o petista Chico Alencar, a candidata a re-eleição para o governo carioca, Benedita da Silva, não pode posar de estadista como Lula. "Ela tem de se descabelar" foi o seu conselho a candidata negra, mulher e favelada…

Porra…se o negócio já ta ruim pra ela com aquele cabelo tosco, imagina se pioram o "penteado" da governadora???


Vocês se lembram da voz dela? Continua a mesma…mas os cabelos…




 
Mobral

Na conversa que FHC teve com todos os candidatos à presidência, somente o candidato petista, Lula, teve direito a uma conversa particular. Depois desse "papinho" íntimo, Lula leu uma carta para a imprensa. Dizem as más línguas que essa carta foi oferecida pelo próprio presidente, nos 10 minutos à sós que tive com o candidato do PT.

FHC queria dar uma ajuda ao Lula, e era essa a razão da carta: agora todo mundo tem certeza que ele sabe ler.

***

Olha, por mais que nós sejamos irônicos, cínicos e debochados, é impossível bater a concorrência desleal que o horário gratuito eleitoral faz quando se trata de humor.



 
Disputa

Memorando interno.

Do: Chefe de Redação.
Para: Redatores desse blog.

Caros amigos do "Votoquepariu!". Vamos ter que redobrar os nossos esforços. Usar de todo a nossa criatividade. A luta vai ser árdua, mas, com certeza, os nossos leitores ficarão conosco. Não somos arroz, mas unidos venceremos! A concorrência será desleal. Eles tem mais dinheiro, melhores equipamentos e toda a mídia. A partir de hoje, entra no ar a "Propaganda eleitoral gratuita". Não se entreguem. Se precisarem, virem a noite escrevendo. A Organização "Quepariu", da direção-geral até o mais humilde funcionário, confia nos nossos talentos. Vamos à luta, companheiros!




Os eternos

O debate com os candidatos à Vice-Presidente na Band fracassou porque eles não levaram os verdadeiros:



Eurico Miranda, Jair Picerni, Rubens Barrichelo e o SBT.

Os eternos vices do Brasil.




Estudo sociológico



O Globo divulgou no último domingo quer foi encontrado perdido num galpão, juntamente com outros milhares de documentos, o boletim da 2ª série ginasial (hoje, equivalente a 6a série do Ensino Fundamental) do Presidente Fernando Henrique.

Notas:

Português: 7,2
Latim: 7,2
Francês: 8,7
Inglês: 8,9
Matemática: 4,9
História: 9,0
Geografia: 8,7
Desenho: 9,5
Média geral: 8,0

O “VQP” gastou uma fábula contratando um sociólogo (muito mais capacitado do que ele, claro) que fez um profundo estudo sobre o assunto, de onde retiramos algumas conclusões:

* FHC teve um desempenho melhor nas línguas estrangeiras do que nas “pátrias”. Isso explica a sua teimosia em não discursar em português em solenidades no exterior.

* A boa nota em Geografia seria um indício de uma predisposição para estar sempre viajando para o exterior.

* O grau 9 em História mostra claramente que FHC sempre foi um bom contador de história, tentando transformar mentiras em verdades.

* A quase nota máxima em desenho representa, segundo o sociólogo, que ele sempre viveu num mundo de ilusão, achando que tudo está muito bem, ao contrário da realidade.

* A péssima nota em Matemática tem a ver com o fracasso da política econômica brasileira, das dívidas interna e externa, enfim, o cara não sabe fazer conta! Isso explica tudo!


19.8.02

 
Hilário!!!

Finalmente o José Serra fez algo decente. Se não consegue ganhar a eleição de forma limpa, sacaneie seus concorrentes...

Ouçam esse jingle...

18.8.02

 

Chega de candidato mal-humorado!



Por uma campanha mais sorridente!





Participe. Pegue uma escada e pendure este galhardete no seu blog!



 

Vai votar nele, mesmo?