Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




18.9.04

 
O voto da Piovani

Como ninguém (ainda) publicou a foto original da Luana Piovani sem calcinha, estamos sem saber para qual candidato à prefeito do Rio a nossa Sharon Stone tupiniquim está fazendo campanha.

Pra ajudar os nossos eleitores, principalmente aqueles que não estejam no Rio de Janeiro, o Instituto de Pesquisa DATAQUEPARIU vai dar algumas dicas pra que você saiba pra qual candidato a Luana Piovani fez boca de urna com a urna dela, assim que a foto sem a maldita tarja for publicada. Ao observar a foto, preste bastante atenção no formato da depilação dos pêlos pubianos pra você identificar sem a margem de erro de 2,8%, para mais ou para menos, o voto da arejada atriz.

1) Cavanhaque cheio: Luiz Paulo Conde;
2) Cavanhaque bem ralo: Jorge Bittar;
3) Quase careca: Cesar Maia;
4) Penteado pro lado: Marcelo Crivella;
5) Encaracolado e bem cabeludo: sem dúvida alguma, Jandira Feghalli.

ATUALIZAÇÃO: Interrrompenos a nossa programação normal para informar que a foto dos pentelhos da Piovani está no Blog do Wela.

16.9.04

 
Aqui no Rio tem um candidato a vereador que, com pouco tempo no horário eleitoral, dá o número de seu telefone celular pra que o eleitor ligue e escute as suas propostas. Se alguém conseguiu pegar o número, favor deixar nos comentários para eu mandar um sonoro vai tomar no cu.


 
Esperança Petista



31 de Outubro, domingo, é dia de eleições.
02 de Novembro, terça, é feriado.
Se fizer sol no dia 29 de Outubro, sexta, é muito provável que uma considerável parcela dos abastados (e pouco ativistas) eleitores do SERRA desça a serra (sem trocadilhos) para curtir o feriado prolongado no litoral norte e fugir desse tempo seco e poluído da capital paulistana.

Para ajudar, sugerimos ao PT que contrate os serviços do nosso velho conhecido Cacique Cobra Coral na tentativa de garantir um belo, quente e ensolarado final de semana prolongado.

15.9.04

 
Mais uma participação Popular.

Colaborador: Ervilh@

tô mandando alguns Video Caps Tabajara de alguns candidatos daqui de Belzonte, só coisa linda. Continuo na caça do santinho ou video caps do meu candidato, ZÓI BAD BOY, O RETORNO, só vendo pra acreditar.



Norma Suely: nunca vi tanto laquê e batom



Magal: O nome já diz tudo



Magnólia: Parente da Angela Rorô, mó cara de cachaceira



Montanha: O cego e seu cachorro



Iracema: Missionária? hauhauhua, fala sério


14.9.04

 
Do nosso corresponente JM:

MARTA ARANCA PARA O SEGUNDO TURNO

As últimas pesquisas confirmam que a dona Marta já está no segundo turno. E no dia seguinte, a bordo de uma avião com destino a Paris ao lado do maridão, onde será embaixadora do Brasil. Lá estará perto do Louvre e louvre do senador Suplicy.

ESSA É DO PERU

De Paulo Maluf, ao Diário de São Paulo no debate entre os candidatos à prefeitura
dia 09.09.2004: "Eu não tenho uma condenação penal. Eu não admito que digam que eu não sou honesto."
- Socorro, deu a louca no mundo!!!

TE CUIDA IRMÃO CRI CRI !!!

Irmão Crivella qualquer dia vai ser denunciado pela REDE GLOBO por prática de exploração de trabalho infantil. Agora ele pegou um moleque fantasiado de pivete e botou na sua propaganda eleitoral, cantando uma musiquinha sem-vergonha. A propaganda é tal mal feita que dá pra ver ao fundo os pedestres observando a filmagem da farsa. Deve ter aprendido a fazer montagem com o Gugu Liberato.

DORME NENÉM

Cesar Mau não pára. Agora anda dizendo que quando suas netas fazem malcriação ele pega o vídeo da entrevista de Jandhira Fegalli dada ao RJTV e ameaça colocá-lo para assustá-las. Quer dizer, dona Jandhira passou de Miss Rabanete para Espanta-neném.

IRMÃO CRIVELLA PROMETE UMA ZONA EM CADA FAVELA

Calma gente, não é uma filial da Vila Mimosa em cada comunidade. Trata-se de uma Zona Franca Social.
E o que é isso???
- Não sei.

DÁ-LHE CAMÕES

Em tempos de eleição políticos inventam até verbos. Foi o que aconteceu com a secretária de Educação de Niterói dizendo que a prefeitura está "oportunizando" maior oferta de vagas para os estudantes das escolas municipais.

HAJA TRABALHADOR

Pelos números de geração de empregos que o Bittar está prometendo na campanha eleitoral, caso seja eleito, os dez milhões que o Lula prometeu vão ser troco. O Bush mandou telegrama oferecendo os desempregados de lá para trabalharem aqui no Rio.

171 LEGAL

Na Baixada Fluminense tem um cadidato, salvo engano a prefeito, que anda falsificando pesquisas. Até aí tudo bem, agora falsificar a própria cara e o nome já é demais! É o caso do nobre candidato a vereador João Cabral Filho (PMDB) que distribui santinhos se identificando como Cabral Filho e com a foto do senador Sergio Cabral Filho. Ainda bem que a tendência do Tribunal Superior Eleitoral é restabelecer a candidatura de todos os tranbiqueiros que foram cassados pelo T.R.E. do Rio de Janeiro, senão esse aí estaria enquandrado no Art. 171 do Código Penal e não poderia concorrer mais.

É AGORA

Em Nova Iguaçu o menino ex-rebelde do PT e Mauricinho aqui da Zona Sul do Rio Lindberg Faria estava liderando as pesquisas disparado para a prefeitura de lá. O PMDB do Garotinho, não teve dúvidas e... pimba, colocou na propaganda eleitoral de seu candidato Mario Marques os depoimentos de dois ministros do PT que em visita a Nova Iguaçu fizeram rasgados elogios a administração do Mario Marques, candidato a reeleição.

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA

De acordo com a coluna Informe O Dia de 09 de setembro de 2004 duas raposas de alta pelagem, uma do PT e outra do PMDB, se lamuriavam ontem no restaurante Mosteiro, no Centro do Rio. O peemedebista dizia: "É difícil fazer campanha para um poste”. O petista o consolava: “E eu não sei...".
Tá certo que o Bittar está pra poste, mas o Conde, o popular Baleia Encalhada, está mais pra manilha do emissário submarino. Vamos colocar as coisas nos devidos lugares.

DATA/VOTOQUEPARIU

Pesquisas de simulação de votos para o segundo turno em São Paulo, indicam que se Serra e Paulo Maluf fossem para o segundo turno nas eleições de lá, Maluf roubaria votos de Marta; já se fosse para o segundo turno com Marta, Maluf roubaria votos de Serra. Ou seja, Maluf sempre rouba de todo mundo, no bom sentido é claro.


13.9.04

 
CANDIDATA SHOW DE BOLA