Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




2.9.04

 


Verônica Costa, a mãe loura do funk, diz que como vereadora fez a lei do empacotador. Da onde ela vem - antes de ser chifrada, era mulher do Rômulo "Furacão 2000" Costa - devia deixar claro que o empacotador trabalha em supermercados, não empacotando maconha e cocaína.

1.9.04

 
Do nosso correspondente JM:



CHEGANDO LÁ

Manchete da Folha de São Paulo em 31.08.2004, "Eleitor vê em Marta traços que antes atribuía a Maluf. Em letras miúdas dizia que cresce o percentual dos que consideram a prefeita realizadora, experiente e autoritária". Minha dúvida é a seguinte: a Folha queria sacanear a Marta ou o Maluf? Não sei não, mas até o fim das eleições os eleitores descobrirão outras semelhanças.

CAMALEÃO

O radialista Áureo Ameno, aqui do Rio Janeiro é uma figura, cada eleição ele está num partido e sempre fazendo dobradinha com o nosso querido, digno e honrado dirigente, com licença da má palavra, EURICO MIRANDA. Pena que essa eleição não tenha dobradinha, senão lá vinha ele também.

SERÁ QUE ELE É...

Não sei não, mas eu acho que o nosso querido Enéas no Prona acumula as funções de presidente, deputado e fonoaudiólogo. Todos os candidatos do partido, seja homem ou mulher, sempre falam com a mesma entonação de voz do Enéas. Será que lá no Prona tem o PQD (Padrão Enéas de Qualidade)?

AÍ TÁ CERTO!!!

Plásticos que vêm sendo colados nos vidros de carros em Niterói. "Trate bem o turista, mas não vote nele". Trata-se de uma homenagem dos adversários ao nosso querido e nobre, diria até nobilíssimo, deputado Moreira Franco, popularmente conhecido como Gato-Angorá, que mora na Lagoa Rodrigo de Freitas, bairro nobre do Município do Rio de Janeiro e é candidato a prefeitura de Niterói.

OXENTE!

Quer dizer que em Nova Iguaçu o nosso querido ex-rebelde Lindberg "Reginaldo" Faria anda carregando no sotaque nordestino para se assemelhar a Maria do Carmo da novela Senhora do Destino? Não sei não, mas a intenção do marqueteiro foi aproximá-lo do personagem do filho dela!

TIRADAS DO ZÉ SIMÃO
(FOLHA DE SÃO PAULO – 28.08.2004)

E a Marta tá tão novinha nos cartazes que só pode ser botox, com Photoshop. É o BOTOSHOP.

E em Uberlândia tem o slogan de um cadidato anão: "Dos males, o menor".

A RAINHA DA SALIÊNCIA

O PRTB (nem sei que porra de partido é esse!) tem uma candidata a vereadora chamada Maria Chupetinha. Alexandre Frota, Monique Evans e Rita Cadilac já prometeram apoio público a sua candidatura com aparições no programa eleitoral gratuito. Seu comitê eleitora fica na Vila Mimosa. Chupetinha promete casas de boquete a 1 real em cada quarteirão e seu slogan é "Ajoelhou, tem que rezar". Seu cabos eleitorais já têm até um corinho: Inha, Inha, Inha. Chupetinha é uma ... deixa pra lá.

NÃO FAÇA DE PROJETO DE LEI UMA ARMA, A VITIMA PODE SER VOCÊ

O nobre vereador Wilson Leite Passos (RJ), candidato a reeleição, pretende apresentar um projeto de lei propondo cassar o alvará de empresas de exponham ou divulguem publicamente propaganda obscena ou pornô. Ih, o nobre vereador quer acabar com a propaganda eleitoral no rádio e na TV!

PRA QUEM GOSTA É UM PRATO FUNDO

O nobre deputado Jorge Bittar, "O Amigo do Lula", candidato a prefeito do Rio de Janeiro disse que Zezé di Camargo e Luciano "vão brindar o Rio com música popular de qualidade", contratados que foram pelo PT (ou pelo BB?) ao cachê módico de 75 mil reais para fazerem um show de campanha de um hora e meia, em Bangu para alavancar sua campanha eleitoral, que anda mais insossa que comida de hospital. Ainda bem que ele está lá na rabada das pesquisas de preferências a prefeito do Rio. Já imaginou se ele aplicasse na administração da cidade o mesmo critério de qualidade que ele tem para seu gosto musical?

HAJA PROMESSA

Não é sacanagem não se todas as promessas dos candidatos à prefeitura do Rio para baratear e melhorar o transporte da cidade fossem cumpridas os empresários de ônibus iriam doar as empresas a prefeitura e virariam passageiros. Ainda vai aparecer um que vai prometer um ônibus a cada família. É só aguardar.

BAIXA NA BAIXADA

Na Baixada Fluminense firmaram jurisprudência. Quando o TRE não "cassa" candidatos por alguma sacanagem que cometeram no passado, seus adversários o "caçam"”, abatendo-o a bala. Porra o que tem morrido de candidatos por aquelas bandas não tá no gibi.

PENSANDO BEM...

Se o nosso querido Jorge Bittar quiser implantar tudo da prefeitura de São Paulo à prefeitura do Rio de Janeiro, vai ter que arranjar dois maridos.





 

Chatice....


Como essas devem ser as eleições mais chatas de todos os tempos - talvez porque sejam municipais, as para presidente são muito mais divertidas - só me resta mostrar, como vários dos integrantes do Votoquepariu, o incrível circo freak dos candidatos a vereador pelo Brasil a fora. Hoje, um candidato com duplo sentido:


Mandá-lo pra casa do c*******aralho nem adianta...


 
CANDIDATO DA SEMANA



RODRIGO BATTENDIERI - 11011 - candidato a vereador pelo PP

Propostas para Área da Segurança:
· Montar postos da Guarda Civil Metropolitana nas regiões com maior índice de violência na noite, como porta de "baladas", bares e regiões mais periféricas, fazendo também com que a mesma ronde pelas principais avenidas e ruas da cidade.
Propostas p/ Área de Transporte:
· Conclusão e ligação do "Fura Fila, atual Paulistão" com estações de ônibus e metro.
· Entrar em acordo com o ESTADO e ampliar a rede de metro para as regiões que mais necessitam de transporte de massa.
Propostas p/ Área de Saúde:
· Fiscalizar energicamente o atendimento e os serviços nos postos de saúde e hospitais municipais
Propostas Gerais:
· Construir Centros Esportivos, com parceria do setor privado, para descoberta de novos atletas e tirar as crianças e adolescentes das ruas.
· Cria mecanismos de fiscalização efetiva de todos serviços públicos.


Por favor, leiam agora TODA sua elaborada e profunda "plataforma" de governo. O cara é sensacional! Mais clichê, impossível. Se auto-denomina "o mais jovem candidato a vereador" em São Paulo e não tem a menor vergonha de pedir votos para si mesmo nas comunidades anti-malufistas no Orkut.

Ah, por favor, não deixem de deixar suas mensagens de apoio e força ao excelentíssimo candidato em seu GUESTBOOK com toda aquela educação que só vocês têm.


 
Vote em


Esse você conhece, ele trabalha aqui:

Colaboração: Ervilh@

31.8.04

 
O povo quando quer, participa (se der uma graninha, participa também)

Olhem só, estou a dias sem dormir respondendo e-mails, cartas, fax´s e mensagens telepáticas das pessoas que leem e idolatram nosso blog.

Agradecemos a preferência de todos (agradeceriamos mais ainda se nos fizessem alguma doação pecuniária, mas...)

Acreditamos que depois das olimpiadas, o Brasil vá dar atenção ao que importa, ou seja, quando a Tania kalil vai tirar a roupa e mostrar a sua urna pra todo mundo.

Enquanto isso não acontece, o assunto passa a ser politica, apesar desta ser uma eleição bem xoxa (é xoxa mesmo, não é xuxa não).

O que torna a nossa tarefa (quer dizer de quem aparece por aqui né?) bem herculea. Por isso pedimos a ajuda de todos, como faz aqui o nosso amigo, o Sr. Manoel.

Palmas para o Sr. Manoel (clap, clap, clap... chega!)

Fala ae Seu Manoel:

Muito bom o seu blog.
Como sugestão (para a seção: OS INCRIVEIS NOMES DE VEREADORES) aqui no Espírito Santo, os seguintes candidatos:

Em Marataízes: Xand da égua.

Em Cachoeiro de Itapemirim (terra de Roberto Carlos, Rubem Braga e outros): Fióti, Preto Véio, Camisão, Tião Borracheiro, Chupeta.

Envio mais depois se estes agradarem.

Recebido pelo nosso e-mail, ali na esquerda faiz favor.

O Seu Manoel, tambem tem um blog, ou site, ou os dois. Ah... sei lá, vai lá ver o Cachoeiro Post

É isso, mande também a sua participação, ajude-nos.... Por favor... pleasseeee.



 
Frase do Dia

"Eu acho que nós precisamos urgentemente tomar atitudes com a nossa descarga. É incabível que a gente dê a descarga no nosso vaso sanitário com 12 litros de água tratada!"
(Penna - PV)

Um dos melhores momentos do morno e pastoso debate promovido ontem pela TV Record entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo (e onde 12 litros seriam insuficientes).

29.8.04

 
Bananeiras para Todos

Candidata a santa

A eleição para a Prefeitura de Bananeiras (PB) tem duas esquisitices.A primeira é a coligação “Bananeiras para Todos”, que junta no mesmo saco PT, PTB, PL, PPS, PFL e PSDB. A segunda é a candidata, a pedagoga Marta Ramalho, 58 anos. Primeira suplente do senador Efraim Morais (PFL-PB), Marta sobe em palanque, faz carreata e caminha léguas atrás dos 15 mil votos da cidade. Faz tudo isso como taquígrafa aposentada por invalidez permanente pela Assembléia Legislativa da Paraíba desde setembro de 2003, o que lhe rende R$ 7 mil mensais. Marta teria uma lesão irreversível na coluna que a impede de trabalhar, diz o laudo médico. Apesar disso, nenhum bananeirense jamais viu dona Marta em cadeira de rodas. Só pode ser milagre.

Fonte:
Isto é
Gente!!!! é preciso ter fé... ô gente desfeizada...