![]()
![]() |
16.11.02
Despedida. Depois de sermos massacrados pela máquina governamental e pela mídia instalada que morria de inveja desse nosso instrumento de informação, não mais resistimos e decidimos que é chegada a hora de parar. É, infelizmente o Votoquepariu dá o seu adeus... Mas, você nos encontrará em nossos blogs, na lista aí do lado. Continuaremos atento ao que acontece e acompanharemos o novo governo... bem de pertinho, cafungando no cangote, mas sem conotação sexual por favor. E as organizações que pariu não morreram, como diz o pseudo-craque, os guerreiros estão feridos, não mortos. UI BI BEQUE Agradecemos as visitas, e quem mais ajudou a dar a esse projeto a notoriedade que ele teve. Cordialmente. Equipe Votoquepariu Setupega Aquino Pinto Mentor psicopata e desvairado (nao viado, por favor) sócio da massa falida do blog.
15.11.02
Despedida Foram quase quatro meses no ar. Nesse período, mais de 20.000 visitas. Veio gente de tudo quanto é canto. Da Noruega, Suíça e até do Japão. Pra você que nos acompanhou aqui no Votoquepariu (e que nos acompanha desde o “Copaquepariu”), fazendo comentários, críticas, elogios, enviando e-mails com sugestões, muito obrigado pela participação. Um dia a gente volta com outro “algoquepariu”. E como diria o, com licença da má palavra, Collor: Não nos deixe só! Continue acessando os nossos blogs individuais. Até breve.
14.11.02
Eleitores e eleitoras! Declaro oficialmente encerrado o Voto que Pariu. Obrigado a todos que estiveram aqui presentes. Continuem acompanhando a nossa saga em nossos respectivos blogs. E aproveitem para votar no prêmio iBest em quem mais atuou neste blog. Obrigado e fiquem com Bezerra da Silva, provando e comprovando a sua versatilidade. Assombração de barraco (Presidente Caô Caô) É colorido amizade É roxo É verde-amarelo É preto É branco, cumpadre Olha aí Eu já ando injuriado, ô xará Meu salário defasado, meu povo todo esfomeado E ainda é intimado a votar Vejam que essa Previdência não tem competência pra ser social O trabalhador adoece e morre na fila do hospital Enquanto uma pá de aspone que dorme e come mamando na teta E os PC´s na mamata sempre fazendo mutreta Roubando dinheiro do povo e mandando pra Suíça na maior careta Isso é que é covardia, que me arrepia e me faz chorar É fraude por todos os lados e ninguém consegue grampear os culpados É que na realidade a impunidade campeia demais E uma pá de cheque fantasma assustando o Planalto Central Assombração de barraco é o ladrão de gravata e não é marginal Isso é que é o arco-íris Isso é que é uma rapaziada honesta Isso é que é uma rapaziada legal Isso é que não vai pro Bangu 1 Isso é que é uma pá de filhos da pátria Isso é que é foda Isso é que é um grande... E uns é outros
|