Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




11.9.04

 
Aqui o povo tambem tem vez (Ora, estamos em época de eleições)

Isabella de MG
Não resisti em deixar minha contribuição...Sou de Belo Horizonte - MG. Candidatos a vereador mais esdrúxulos:Roberto Carlos Cover (precisa dizer mais?)Papai Noel (Fantasiado mesmo! Com roupa vermelha, gorro e tudo! Sério!)Professor Wendel Bozo (Fantasiado de Bozo. Nem acreditei quando vi)Zói Bad Boy, o retorno (vira de costas pra mostrar uma parte do cabelo raspado)Édson Júnior, o Montanha (segurando um cachorro no colo)Ralado (não vote enganado, vote no Ralado! ")Leandro, filho da Tia Dulce (???????)E deve ter +... agora não me lembro...Tá muito legal o blog. Um abraço. Isabella


Fabricio - SC
Em Indaial - SC tem um candidato com um slogan bem convincente: NÃO ENTRE PELO CANO, VOTE NO CANUDO mata a pau Fabricio


João Pedro - BA
uma lista dos mais ilustres candidatos a vereador em Salvador. É verdade. Seria trágico, se não fosse cômico.
-Missionário Charlston
-Oberlândio
-Eliú Salva-Vidas
-Ari, Soldado do Povo
-Brunilda Kelly
-O Tratorista
-Carlinhos "Zoião"
-Huck Pingo
-Bira do Jegue (Esse aparece com o rosto pintado de Chaplin)
-Aparecido Cidão
-Alan Cardec
-Professor Boy
-Eliomar "Branco" ("Não vote nulo, vote branco")
-Jorlândia, a Ambulante Artesã
-Babalu
-Milena, "Tudo pelo Esporte" (Esta aparece de biquiní no seu programa eleitoral)
-Socity, "Vai Bombar"
-Papai Noel
-Bomba
-Bujão
-Pig
-Tia Eron
-Diumbanda (O ex-cantor da Companhia do Pagode: Vai ralando na boquinha da garrafa...)
-Pedrinho da Galha
-Joel Pinho Remador


Jean Filipe - MG
Esse cara é figurinha repetida de BH. Mas o site dele é demais.

www.baixinho2004.kit.net


A favor da criação do Sindicato dos Balconistas de Casa Lotérica


Sugestão: Entrem no grupo de discussão do candidato. Vale a pena.


É isso ae, o SAE ELEITOR - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ELEITOR DO VOTOQUEPARIU está 24 hs funcionando para lhe atender. E é de gratis, sem pagamento.

10.9.04

 
Comentando

Em concordancia com o colega ae embaixo, tambem não entendo essa multiplicação de homens galhardetes e homens faixas que infestam sinais de transito e calçadas.

Algum phd em marketing poderia me explicar se é possivel angariar votos com poluição visual e placas???


Presidente do TRE RJ diz que este ano não haverá Lei seca.
É a véra????


Começou os Showmicios do cantor das Eleições: Elymar Santos.
Figuras esquecidas no limbo maldito do inferno como Waguinho e Elymar Santos, com patrocinio do casal Litte Boy, fazem maratonas de shows(????) em todo o estado.


Queremos agradecer a todos que mandam e-mails, com sugestões e elogios.
Continuem assim, visitando e colaborando.

9.9.04

 
Eu não sei o que passa na cabeça dos candidatos que colocam vagabundas em calça de ginástica pra distribuir santinhos nas ruas. Será que o cara acha que vai conseguir voto desse jeito? "Uh, rabão hein rapaz! Vou votar nesse cara". Pelo menos o cara poderia prometer o boquete a 1 real.

Só essa semana percebi que em cada canal da tevê aberta passa o horário eleitoral de uma cidade diferente. Na Globo, claro, ficam os candidatos do Rio. À CNT, o pior canal do Brasil, restou transmitir os lindos candidatos de Belford Roxo. Entre aqueles clichês de sempre, nomes bizarros e tempo curto para cada candidato - um com mais cara de analfabeto que o outro - apareceu um sujeito com a boca fechada com uma fita crepe e uma vassoura ao lado, murmurando. Teria o meu voto.

E o dr. Pupin? O cara tem uma deficiência sinistra e aparece do lado de uma mulher, que fala sobre ele. De boné e em uma cadeira de rodas, Pupin balança a cabeça e faz o V com a mão. Parece um ventríloquo.

8.9.04

 
Ibope


- Alckmin, o que é você está olhando?
- O Serra subindo nas pesquisas, Marta...



7.9.04

 
Do nosso correspondente, JM:

AXÉ, OXENTE!

Nosso querido senador ACM, o famoso Babalaô dos Grampos do Abaeté, anda deprimido com a performance de seu candidato à prefeitura dos soteropolitanos e nem os pais-de-santo de lá conseguem alavancar a cadidatura. Parece que a próxima aquisição vai ser a Mãe Dinah pra ver se homem melhora nas pesquisas.

EMPREGOS GARANTIDOS

Segundo Zé Simão da Folha de São Paulo, dona Marta Suplicy, renovada nos cartazes pelo milagre do BOTOSHOP (mistura de Botox com Photoshop) se não conseguir de reeleger para a prefeitura de São Paulo será cadidata a nova loura do Tcham, já José Serra perdendo a eleição tem emprego garantido como recepcionista de necrotério, devido a sua reconhecida simpatia nata.

AMÉM, PESSOAL!

O Irmão Crivella em mais uma promessa de campanha garante que, se eleito, criará um corredor turístico do Aeroporto Tom Jobim (antigo Galeão) até o Recreio dos Bandeirantes. Na verdade, será não só um corredor turístico como também uma gincana, haja vista que é prometido aquele que chegar vivo no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas vias expressas (Faixa de Gaza), sem ser achacado por políciais, sem passar por falsas blitzes ou levar uma bala perdida, receberá 30% das cotas da TV Cabrália da parte pertecente ao nosso querido irmão. O prêmio será entregue diretamente das mãos do Tio Macedo no Programa Fogueira do Inferno na TV RECORD.

REABILITAÇÃO

Depois dizem que no Brasil não há programas de reabilitação de criminosos. Por exemplo, quem já tiver sido condenado nos crimes de homicídio, tráfico de drogas, contrabando de armas, peculato, estelionato, lenocínio, estupro, envolvimento e superfaturamento de obras, desvio de recursos públicos, contratação de servidores fantasmas, crimes eleitorais diversos, não tem problema há vagas para candidatos e prefeito e vereadores. Alguns dos condenados já aproveitaram a oportunidade e estão em campanha é o que informa o Jornal O Globo de domingo passado.

LINHA DIRETA II – A MISSÃO

O nobre candidato Jorge Oliveira de Souza, do PP, responde a cinco processos por envolvimento em grupos de extermínio em São João do Meriticídio. Seu lema é: “só tem um jeito, D’Souza neles”. Sivuca perto dele é Madre Tereza de Calcutá.

Já o nobre candidato a vereador José Cosme Kroff Pereira, o Cosme Zezé, do mesmo município é dono de um puteiro, e seu lema é: “É dando que se recebe”

O nobre ex-prefeito por dois mandatos consecutivos de São Miguel da Baixa Grande, no nosso querido Piauí, Jeneilson Pio Barbosa foi cassado pelo TRE de lá, por fraude eleitoral e responde a processo no Tribunal de Justiça por roubo de cargas e formação de quadrilha, não teve dúvidas, foi pro município do sugestivo nome PASSAGEM FRANCA e... pimba, se candidatou a prefeito.

O foragido da Justiça nobre ex-+-prefeito dos municípios de Tramandaí e Cidreira, com diversas condenações e procurado pela polícia, Elói Braz Sessim (- hummm, esse sobre nome não me é estranho!) é candidatissímo a prefeito pelo PTB de Tramandaí e continua seu corpo-a-corpo livre, leve e solto. Acho que quem não quer fazer um corpo-a-corpo com ele é o delegado.

AGORA VAI...

O nobre vereador Arimatéia Dantas (PT) da Cidade de Esperantina do nosso querido Piauí que criou o Dia do Orgasmo (09 de maio) ficou frustrado tendo em vista que o prefeito vetou a lei. Agora, é cadidato a vereador por Terezina com a mesma bandeira, só que, desta feita, terá um ... digamos PLU. Pretende promover no Dia do Orgasmo um Campeonato Municipal de Masturbação, na praça principal, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas. A comunidade gay anda de lá eufórica e já fundou até uma torcida organizada a FLAPERU.

SEU CREYSSON ANDA À SOLTA

Cerca de 20 candidatos foram impugnados pelo TRE do Rio por serem absolutamente analfabetos, por não comprovarem a escolaridade e reprovados que foram no ditado que, de seis palavras erraram sete, os demais analfabetos com diploma, naturalmente, tiveram suas candidaturas homologadas, sendo que, um dos reprovados é do Rio de Janeiro e não conseguiu nem copiar o artigo que vedava a sua candidatura. O destaque ficou por conta de um dos candidatos que, reprovado, recorreu para fazer uma prova oral.

Será que o oral a que ele se referia, era um boquete aos moldes da candidata Maria Chupetinha?

O TROCO

Um repórter do Jornal O Dia se fez passar por candidato e saiu pela rua fazendo campanha, beijando criancinha, comendo buchada de bode, tomando cachaça e tudo mais que um bom candidato faz. No trajeto, encontrou pessoas que dizem já tê-lo visto na TV e ouvido seus pronunciamentos no rádio.

Aí tá certo, se candidato vive mentindo para o eleitor, por que não o eleitor mentir pra candidato?!

LINHA DIRETA

Em São João do Meriticídio, na Baixada Fluminense, 17 dos candidatos respondem a processo na Justiça, que vão de peculado a homicídio. Se todos forem eleitos já dá pra formar uma boa bancada do Comando Vermelho.

SENHOR DO INTESTINO

O Irmão Crivella, aquele que se eleito promete transformar os barracos dos morros em mansões ao estilo de Beverly Hills, promete mais: comprará todo o material de construção na loja da Maria do Carmo, na vila São Miguel, a fim de incrementar os negócios na Baixada Fluminense.

EU, TU, ELES...

Segundo o Jornal O Dia, o Prefeito Maluquinho, querendo fazer um mimo ao Lula que virá ao Rio para a exposição Artes Tradicionais de Portugal, botará a furiosa da Guarda Municipal para executar o hit do soteropolitano ministro Gil “Esperando na Janela”. Há controvérsias, tem gente dizendo que é uma provocação de Cesar Maia ao candidato Jorge Bittar, “O Amigo do Lula”, que anda prometendo o CEU e o inferno pra ver se vai disputar com ele o segundo turno das eleições.

ESSE CARA É BOM!!!

Rola na Internet um candidato a vereador por um novo partido, o PPI (Partido dos Pés Inchados), da coligação Pinga Com Limão. Trata-se do nobre candidato Zé Goró, cuja plataforma de campanha tem proposta para a criação de alambiques públicos, salário-birita, tiquete-pinga e vale-cerveja.

Seu e-mail deve ser zegoró.engov.br

MAS SERÁ A BENEDITA?!

Dona Benedita, que anda sumida, entrevistada quando fazia campanha para o Amigo do Lula, perguntada sobre a razão da não decolagem de seu candidato, respondeu que “quem decola é avião”.

Aí tá certo, quem decola é avião e dentro dele viaja ministra pra tomar Café Evangélico no exterior, às custas do contribuinte.

É MENTIRA TERTA?

Miguel Joaquim da Silva, o Miguel Mossoró, candidato a prefeito de Natal pelo PTC, anda prometendo aos potiguares que, se eleito, construirá uma ponte de mais de 300 quilômetros de vão livre entre Natal e o arquipélago de Fernando de Noronha, para facilitar o acesso de turistas que querem conhecer a ilha e não têm dinheiro para a passagem de avião.

Primeiro, ele vai ter que convocar um mutirão da população pra esvaziar, com um canudinho, parte do oceano, e colocá-la num reservatório para poder bombardear o fundo do mar para conlocar as fundações, pois trata-se do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, com restrições a qualquer tipo de interferência ao meio ambiente, ou pedir ao Green Peace que ceda uma porrada de barcos deles pra ficar segurando a ponte suspensa, a fim de não afetar o santuário ecológico.