Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




29.8.04

 
Bananeiras para Todos

Candidata a santa

A eleição para a Prefeitura de Bananeiras (PB) tem duas esquisitices.A primeira é a coligação “Bananeiras para Todos”, que junta no mesmo saco PT, PTB, PL, PPS, PFL e PSDB. A segunda é a candidata, a pedagoga Marta Ramalho, 58 anos. Primeira suplente do senador Efraim Morais (PFL-PB), Marta sobe em palanque, faz carreata e caminha léguas atrás dos 15 mil votos da cidade. Faz tudo isso como taquígrafa aposentada por invalidez permanente pela Assembléia Legislativa da Paraíba desde setembro de 2003, o que lhe rende R$ 7 mil mensais. Marta teria uma lesão irreversível na coluna que a impede de trabalhar, diz o laudo médico. Apesar disso, nenhum bananeirense jamais viu dona Marta em cadeira de rodas. Só pode ser milagre.

Fonte:
Isto é
Gente!!!! é preciso ter fé... ô gente desfeizada...

25.8.04

 
Do correspondente JM:

É DOCE O MAR

O Candidato a prefeito de Belém, apoiado pelo governador Simão Jatene (PSDB), tem um currículo invejável. Trata-se do nobre senador Duciomar Costa (PTB/PA), ex-deputado, ex-motorista, ex-jornaleiro, ex-feirante, ex-camelô e ex-condenado pela Justiça por exercício ilegal da profissão ou prática de charlatanismo, tendo em vista que foi condenado na Primeira Instância e o processo rolou no Tribunal Regional Federal, em Brasília, e... pimba, prescreveu. Sua Excelência se fazia passar por oftalmologista sem nunca ter cursado uma faculdade de medicina, dava consultas, receitava óculos e os vendia em uma óptica de sua propriedade graças a um diploma da Universidade Federal do Pará que afirma jamais ter emitido tal documento. Tá lá na Revista ISTOÉ desta semana. E tem mais virtudes, porém o espaço é pequeno.

Porra, com esse currículo, vai provocar inveja ao seu conterrâneo, o nobre deputado Jader Barbalho.

E CONTINUA O DESFILE DE NOMES, SLOGANS E CURRÍCULOS DE NOBRES CANDIDATOS A VEREADORES

Gente, conseguiram ressuscitar a Daysi Lucidi!Tem Tia Solange, Senhorita Suely (essa já vem com um Atestado de Virgindade), Professor Uoston (esse deve ter sido professor da Solange do BBB4).
Slongan é o que não falta, o nobre candidato Pintinho vem com "Pegando forte" (Tô fora!), sem contarmos os currículos: o nobre candidato a reeleição Babu diz que critou o Dia de São Jorge. Sinceramente, não sei o que sei como conseguimos sobreviver até a criação do Dia de São Jorge, já o Pastor José Carlos ( o tal do ei, ui, ai...) tem o mérito de "ter desfilado na Portela". Taí um bom nome pra compositor da escola: Pastor da Portela. Por enquanto é melhor ficar por aqui, mas essa eleição ainda promete grandes nomes e emoções.

ELE MERECE!!!

E o Prefeito Maluquinho, hein? Não é que sábado ele foi fazer campanha no Jockey Club Brasileiro? Visitou as baias, deu banho nos cavalos, colocou o capecete de joquei. Resultado: ao final recebeu um título de Sócio Atleta do Jockey Club.

Ó CLEMENTE

Somente ontem me dei ao trabalho e ao privilégio de ver a propaganda eleitoral. Tem de tudo surfista, cara de colete de flanelinha, vestido de padre, com chapéu de cow-boy, sem contarmos os nomes dos nobres candidatos tais como: Jair – O Sabor do Rio, Pedrinho – Só Vitória, Paulo Pitimbu, Ó Clemente e tem mais: Issaaaaa! O meu, o seu, o nosso Paulo Cintura.

UTA, UTA, UTA...

Segundo o Jornal Extra os candidatos a prefeito do PMDB na Baixada Fluminense não vêem a hora de dona Rosinha Matheus entrar de cabeça na campanha. Sua popularidade é tão grande por lá que quando ela sobe nos palanques costuma ser saudada com o corinho: "É, é, é, a Rosinha é um filé". Já aquim no Município do Rio de Janeiro quando subir do palanque da baleia, a galera vai gritar:”Uta, uta, uta a Rosinha é ... deixa pra lá.

MEU GAROOOTO!

No programa de TV de Lindberg Farias candidato a prefeito de Nova Iguaçu o companheiro presidente do PT José Genoíno aparecerá dizendo que Lula tem o rapaz como um filho.
Os deputados Babá, João Pontes e a deputada Luciana Genro, recentemente expulsos do PT, também o têm como um filho... da outra.



 
Fazendo Escola

Em São Paulo, uma tetraplégica candidata a vereadora pelo PSDB segue os passos o caminho do aqui já citado candidato Larri e lança-se à campanha com um slogan tão infame quanto: Mara Gabrilli - 45.177 – "Um passo à frente pela acessibilidade".


 
Continuando a nossa saga:

Os incriveis nomes de Vereadores.

E hoje: Duque de Caxias - RJ.

MIKITA
JÚLIA, ESSA SIM!
BIGU REI DO PÃO
AMIGA CANDIDA
VASSOURINHA
TIA AUREA, A TIA DO LANCHE
WALMIR BOCA DE CANTOR
MALVINA DA BARRACA
ODILON DA PADARIA
SAMUQUINHA
MANELZINHO DA GRAFICA
TELMA DA PONTE
JORGE LARÁ
CHIQUINHO BOMBEIRO, ESSA CHAMA NÃO SE APAGA
FERNANDES SAPATEIRO
GILBERTO CHEFE
GRANDE
PC, UMA OPÇÃO
RICARDO DA KAROL
DERME
ZÉ LUIZ DA FÁRMACIA
MENINHO 100% POVÃO
CHICO BORRACHEIRO
JOTA
CLÉBIO DO AMAPÁ
ADEMAR SEM TERRA
ZÉZINHO FIFIU
IRMÃO
CORREDOR

Mandem para a gente os candidatos com nome... er... diferentes, que a gente coloca aqui e não cobra nada. participe.

24.8.04

 
PSDB recruta idosos para ouvir discurso de Serra

O PSDB gastou R$ 40 mil para que cerca de seis mil idosos participassem ontem de um evento organizado pela deputada federal Zulaiê Cobra (PSDB-SP). O candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, José Serra, falou durante 12 minutos à platéia da terceira idade sobre seus planos para a área da saúde.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o PSDB contratou cerca de cem ônibus para arrecadar o batalhão de idosos em todas as regiões da cidade e levá-los a uma casa de shows alugada na zona oeste da capital.

Serra prometeu expandir o Programa Saúde da Família, construir hospitais, aumentar o número de remédios distribuídos gratuitamente e organizar "mutirões" de consultas médicas.
Considerações:
40 mil???? dá mais ou menos R$ 6,666666666666666667 / por idoso, fora a baba e o cochilo.
Não entendi pra que contratar onibus, esse pessoal não entra de graça??? Que dupla bola nas costas, pros idosos que ganharam pouco pra ouvir o sempre soniferante Serra e pra equipe do mesmo, que gastou uma grana de ônibus a toa.
ê paulistada.


 

Outro chargista...


...que poderia se juntar ao Votoquepariu é o Jean, também do Benett-o-Matic, já citado aqui...O cara mandou MUITO bem com essa...


Cruel, mas possível....

23.8.04

 

Politicagem...


Depois do restaurante, do hotel, da farmácia e de uma ameaça - não sei se cumprida - de cabeleireiros "populares" (com tudo por 1 Real, como diria o Pedro Luis), surge no Rio mais um serviço para a população carente, como vocês podem ver no panfleto abaixo. Se isso também for coisa da Rosinha, é obviamente uma tática eleitoreira para para que todos os office boys do Centro do Rio votem no Conde, seu candidato à prefeitura.


O que não fazem por mais votos!!!