Beto Santos
Eu Hein
Madruga
Setupega
Wela
Ranzinza
Psycho
JM




O Globo
T.S.E.
IBOPE
Isto é




20.10.02

 
Bomba

Serra diz que vai fazer perto das eleições uma declaração bombástica. Prá você, ele dirá que...

1) É homossexual e tem um caso com o Nizan Guanaes.
2) Vai votar em Lula.
3) Tem medo de Regina Duarte.
4) Foi ele quem cortou o dedo do Lula.
5) Rita Camata é amante do Lula.
6) Os meninos do KLB são seus filhos bastardos.
7) Vai renunciar pra não tomar um capote.
8) quer que todo mundo vá pro Votoquepariu!



 
A versão da músiquinha da Evita pelo PSDB ficou muito escrota, pricipalmente aquele cara que aparece com o violão... o que que ele faz ali???



 
DIREITO DE RESPOSTA

Caros Henrique, Beto e O Sul é Meu País,
Vendo a integridade laboral de meus conterrâneos ser duramente atacada, uso do direito de representar os sofridos habitantes desse abençoado pedaço de Brasil que propiciou ao mundo o surgimento de baluartes como Glauber Rocha, Gretchen e Mara Maravilha. Urna eletrônica? Deus que me livre!!!
O grande problema é que, na Bahia, há uma propaganda subliminar largamente difundida nas letras de pagode e axé music em que os requebrantes ouvintes são avisados sobre a alta emissão de radioatividade nas urnas eletrônicas, conforme ficou comprovado no Protocolo de Kioto. Por isso, mesmo inconscientemente, os baianos se afastam desse artefato a serviço do imperialismo ianque e que, futuramente, dará origem a gerações inteiramente incapazes para a sadia prática do "ócio cotidiano", bem descrito na Bíblia da Boa Terra, o Livro Sagrado Jubiabá, do Venerável Jorge Amado (louvado seja em vossa Preguiça Superior).
Claro que o assunto é polêmico e muitos especialistas em geopolítica argumentam que esse fenômeno da comunicação oculta de massa (também apelidado de estratagema "eu goissto muintcho", em homenagem ao babalaô Cumpadi Washington) está sendo utilizado pelo viril e bem-dotado grupo político que está há 12 anos sem tirar de dentro no poder. Esses cientistas argumentam que o número de eleitores que se abstém do voto ou que anulam seu direito de definir os governantes é tradicionalmente bem superior aos conseguidos pelas tropas do cabeça branca. Mas isso aí é uma outra história...

19.10.02

 
Mico

O candidato a Deputado Estadual Paulo Mustrangi do PT de Petropolis promoveu uma carreata para comemorar a vitória na eleição passada...com direito a churrasco e tudo
O problema é que ele não foi eleito... só como suplente
Ele não quis dar declarações.
o bicho sumiu da cidade.
qua qua qua qua


 
Leitorquepariu

Mais uma colaboração dos nossos leitores, dessa vez do mineiro Henrique Melo, de Belzonte:

"Tem baiano que defende que nao é preguiçoso, mas adivinhem que estado teve o maior índice de abstenção de eleitores: BAHIA, claro! 25,3% dos baianos preferiram comer acarajé na manhã do dia 06, o que implicou em sono no resto do dia. Até no Amazonas e em Rondônia, onde o eleitor pode se declarar índio e não votar, os índices de abstenção foram menores".

Direito de resposta automaticamente concedido pro Cobrador...


 


Zé, que perfume bom! É francês?
É Aecinho... mas é mais barato que o vinho do Lula, viu?


 
Depois de um grupo gay assumir (ops) seu apoio ao Lula, Serra revidou, em alto estilo.



Serra beija o candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, durante campanha no centro da capital gaúcha.

Não tinha lugar melhor, não é mesmo?


 
Pros punheteiros de plantão, fotos da musa do Itamar. Bem melhor que a Lilian Ramos.

Outra coisa. Ainda é cedo pra avaliar um possível crescimento na venda de viagra em Minas.


 
Vale Tudo pra eleger o Serra. Até juntar as duas inimigas da bem sucedida novela das 8 dos anos 80. Odete Roitman e ... qual era o nome da personagem da Regina Duarte? A que ficou rica vendendo sanduíche natural na praia. A que abriu uma cadeia de restaurante popular. E que um certo momento da novela teve a maionese estragada, mas descobriram a tempo e poucas pessoas ficaram intoxicadas. Ela mesma, a Regina Duarte, que era mãe da Glória Pires, que era namorada do marido da Bruna Lombardi, que ia deixar o Brasil depois de um golpe...

Chega! Quem matou a Odete Roitman foi a personagem da Cássia Kiss.


18.10.02

 

Foi ele



Eu não lembro quem matou Odette Roittman. Mas quem ressuscitou foi o Serra!




 
Itamar, tá bem?






 
Nesse segundo turno as eleições ficaram mais fáceis pros analfabetos:



 
A fé remove montanhas. Mas será que ergue serras?


17.10.02

 
Tem um pessoal que por conta da eleição da Rosinha está propondo a volta do Estado da Guanabara. Fizeram até um site. Seria mais sincero se esse bando de intelectuais de botequim propusessem a separação da Zona Sul do Rio. É ou não é?


 
QUEM TEM MEDO DA REGINA DUARTE?



EU TENHO. NEM BÊBADO DÁ PRA ENCARAR!

PODE FAZER O MESMO COM OS 8 ANOS DESSE GOVERNO. JOGAR NO LIXO!


 
Sai, capeta!!!!



 



Né por nada não, mas dá peninha da cara do Garotim... "Ah.. num passei pro segundo turno..."


 
Baixa na carteira

Não importa quem vença o 2º turno. Esse aí deve comparecer no Departamento Pessoal em 1º de janeiro de 2003.




15.10.02

 
A Petrobrás contratou uns holandeses pra ajudar a salvar a plataforma. Cadê o PT que não reclama do uso de mão-de-obra estrangeira em detrimento à brasileira?

* Esse lance do vinho de 7 mil reais do Lula tá dando o que falar. Porra, Lula, um cara do teu nível, cachaceiro, tem mesmo é que ir de Sangue de Boi!

* Roseana Sarney na cama do hospital fazendo um “VEM” no programa do Lula foi mórbido. Só faltava o esqueleto do Ulysses no fundo do mar.

* Deu no JB: “Pelos corredores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo passam os principais articuladores econômicos dos candidatos à presidência...”
Parabéns ao Lula e ao Serra! Com gente da FGV na economia é bem capaz do mercado ficar mais calmo. É só meter uma fantasia e pagar um boquetezinho.

* Em nome do Voto que Pariu, quero agradecer ao Cocadaboa pelo apoio neste segundo turno e reafirmar a coalizão para sacanear essa corja política.

E pau no cu da Coca-Cola!

14.10.02